-Tyler! – Rachel falou alto, algo incomum vindo dela – Eu sou contra a demissão da (s/n)! – Rachel olhou para mim rapidamente – Ela é uma ótima fotógrafa, só passou por dias ruins.
-Eu posso compensar de qualquer forma possível – eu disse gentilmente e Tyler encarou a Rachel, me ignorando.
-Eu tomo a decisão final, Rachel – Tyler disse sério – Estamos atrasados graças a ela, e além do mais, eu que tenho que ouvir os sermões.
-A (S/n) vai se dedicar, podemos dobrar a carga horária dela, não é (s/n)? – Rachel me encarou e eu assenti – Vamos dar mais uma chance a ela... – Rachel começou a dizer.
-Chega Rachel! Isso já está decidido! – Tyler levantou – Tony irá encaminhar um novo fotógrafo para a campanha – Tyler fez uma pausa – Passe no meu escritório amanhã, para assinar os documentos – Tyler disse me olhando e foi embora.
Olhei para baixo e respirei fundo. Eu só perdi uma campanha, não precisava ficar preocupada, eu pensei assim para poder me acalmar.
-Eu sinto muito (s/n)! – Rachel disse me encarando – Apesar de ter sido irresponsável na última sessão, você fez o que eu devia ter feito a alguns atrás, você é muito corajosa – Rachel disse sorrindo.
-Você deixou alguém ir? – eu encarei Rachel e ele sorriu sem graça.
-Deixei... – ela olhou para o lado – Mas isso não importa mais – Rachel fez uma pausa e coçou a garganta – Vou tentar conversar com o Tyler, mas não posso prometer nada.
-Obrigada Rachel! – eu disse sorrindo e ele retribui o sorriso.
-Já vou indo! Até breve! – Rachel saiu após pegar sua bolsa.
-Parece que eu estraguei tudo... – eu suspirei fundo e olhei para Tony – Pelo menos meu chefinho querido não me abandonou – eu disse e Tony fez uma careta, me fazendo rir.
Terminei de almoçar com Tony e voltei para o hotel. Por que eu não fui mais cautelosa? Tanto faz agora. Abri a porta do quarto e encontrei Mary chorando no canto do quarto.
-O que aconteceu? – eu perguntei e ela me ignorou, enquanto eu ouvia seu choro abafado, já que ela estava com a cabeça sobre os joelhos – Não me diga que aquele filha da puta... – eu comecei a dizer e ela me olhou.
-Ele me pediu em casamento! – Mary disse sorrindo e me abraçou – Você acredita? – Mary me largou e começou a pular – Ele se ajoelhou e me pediu em casamento – Mary botou a mão no peito de forma dramática – Aquele gostoso me quer ao lado dele para sempre – Mary disse se jogando na cama e ri pela sua animação.
-Por que você estava chorando encolhida no canto do quarto? – eu levantei do chão e olhei para ela.
-Porque eu mal podia acreditar que isso era verdade – Mary disse abrindo os braços na cama, e eu me joguei do lado dela, sobre seu braço.
-Como ele fez o pedido? – eu me apoiei no meu braço, e Mary tirou o braço de baixo de mim.
-Ele gritou comigo, depois se ajoelhou e me pediu em casamento – Mary disse pensativa – Ele nem sabe ser romântico – Mary disse e eu ri, pelo seu tom de voz decepcionado.
-Fico feliz por você! – eu disse sorrindo, e logo meu sorriso se desfez. Mary me encarou.
-Aconteceu alguma coisa? – Mary perguntou séria.
-Tyler me demitiu... – eu comecei a falar.
-O que? – Mary gritou – Argh! Aquele desgraçado! – Mary resmungou – Ele deve ser um frustrado no amor!
-Mary! – eu a reclamei, mas acabei rindo.
-E Rachel concordou com isso? – Mary perguntou.
-Não, ela disse que ia conversar com ele – eu disse com desdém.
-Hoseok já sabe? – Mary me olhou.
-Ainda não... – eu disse e me deitei na cama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
RomanceVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...