Capítulo 26

4.3K 435 49
                                    

-Ficou maluco? – eu disse assim que a gente se afastou.

-O Jin está esperando a gente, não é? – Hoseok disse me ignorando e olhando para Mary – Vamos logo, já estamos atrasados!

-Pode ir na frente Mary! – eu disse e puxei Hoseok para um lugar mais afastado.

-O que você está fazendo? – eu perguntei brava e ele sorriu – Por que está sorrindo?

-Você fica muito fofa quando está brava – Hoseok disse e eu olhei para cima tentando demonstrar tédio, mas acabei sorrindo.

-Para de fazer isso! – eu disse olhando para ele.

-Fazer o que? – Hoseok disse me encarando.

-Ficar roubando beijos meus – eu disse e ele se aproximou de mim.

-Você quer realmente que eu pare de fazer isso? – Hoseok disse sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiei.

-O Jin e a Mary estão nos esperando... – eu disse andando rapidamente e após perceber que o Hoseok estava acompanhando o meu ritmo, comecei a correr.

Eu não sei o que estava acontecendo naquele momento, mas eu me sentia uma adolescente de novo, correndo pelas ruas com o Hoseok e sentindo o vento no meu rosto.

Estava correndo o mais rápido possível, mas o Hoseok me alcançou segurando o meu pulso e me puxando para perto de si, passando os braços ao redor da minha cintura. Eu estava sorrindo e olhando para o Hoseok, eu não sei o que estava acontecendo comigo naquele momento, eu só queria deixar as coisas acontecerem.

-Eu não quero que você pare de fazer isso! Eu não quero que você pare de roubar meus beijos! – eu disse no impulso, e só depois eu percebi o que eu tinha falado, e como eu estava próxima do Hoseok – Err... Quer dizer... Eu quero que você pare... – eu comecei e fui interrompida por mais um beijo do Hoseok.

Assim que nos afastamos eu podia sentir o meu rosto ferver de vergonha, e isso me dava mais vergonha ainda. Eu não sou mais uma adolescente, por que eu estava com vergonha?

-Você também fica fofa quando está com vergonha – Hoseok disse sorrindo e eu olhei para o lado, brava comigo mesma.

Andamos praticamente em silêncio até a cafeteria.

-Vocês demoraram! – Mary disse olhando para nós dois depois de sentarmos.

-Ela anda muito devagar – Hoseok disse me provocando e eu franzi a testa olhando para ele.

-Eu e o Jin fizemos as pazes... – Mary disse e eu olhei para os dois – E ele finalmente se declarou para mim e pediu desculpas, ele até ajoelhou, acreditam? – Mary disse, Jin a fuzilou com olhar e eu comecei a rir.

-O Jin se ajoelhando e pedindo desculpas? Essa cena eu realmente gostaria de ter visto – eu disse tapando a boca de tanto rir.

- ... – Jin coçou a garganta – Dormiu bem (s/n)? – Jin disse e eu o fuzilei com o olhar.

-Você mereceu o tapa na cara que levou – eu disse o encarando.

-Ela dormiu comigo, tem como dormir mal? – Hoseok disse, eu o olhei e Mary riu.

-Vocês dois nasceram um para o outro... – Mary disse e eu senti o Hoseok me olhando – Não daria uma bela história? Reencontro! O que acham desse nome?

-Mary! – eu disse levantando e todos me olharam – Quero ir no banheiro, vamos? – eu disse a olhando.

-Eu não quero ir ao banheiro – Mary disse normalmente.

-Tenho certeza que quer... – eu disse a pegando pelo braço e a levando para o banheiro.

-Você pode parar de falar aquelas coisas na mesa? – eu falei a encarando – Não está percebendo o clima tenso que está formando?

-O que? Sobre você e o Hoseok? – Mary perguntou confusa – Vocês não fizeram as pazes?

-Eu tenho que concordar com o Jin... – eu resmunguei.

-O que? – Mary perguntou sem entender.

-Você é muito lerda mesmo! – eu disse olhando para ela.

-Ei! – Mary disse ofendida.

-Não fale mais essas coisas, okay? – eu disse olhando para ela – Vamos voltar logo para mesa – eu disse saindo do banheiro.

Continua...

Reencontro (Imagine Hoseok) Onde histórias criam vida. Descubra agora