Capítulo 4

7.1K 628 299
                                    


-Como está sendo a viagem? – Steve perguntou normalmente, enquanto eu estava deitada na cama, ao lado da Mary, que naquele momento estava olhando o perfil na rede social do Jin.

-Olha para esse abdômen – Mary disse sussurrando alto e me mostrou a foto.

-Não podia negar! Que abdômen! – eu pensei comigo mesmo.

-Quem está aí? – Steve disse e eu saí dos meus pensamentos.

-Mary – eu disse normalmente enquanto eu ria do seu comentário.

-Steve – uma voz o chamando soou longe pelo telefone – O dever me chama – Steve disse rapidamente – Beijos, te amo.

-Também te amo, beijos – eu disse e desliguei a chamada.

-Desligou? – Mary perguntou baixo e eu balancei a cabeça positivamente – Olha essa foto dele! – Mary disse me mostrando uma foto que o Jin estava com a camisa grudada no corpo, graças ao suor – Deu até um calor agora! – Mary disse e eu ri – Me poupe, vai dizer que não subiu um fogo também? Tu está noiva, mas não está morta não!

-O que eu posso dizer? Ele tem um belo corpo! – eu disse rindo e Mary jogou um travesseiro em mim, enquanto ria também.

Ouvimos uma batida na porta e após se identificar Mary deixou Tony entrar.

-Estou ouvindo a risada de vocês do meu quarto – Tony disse nos encarando após fechar a porta.

-Isso é porque você está no quarto ao lado do nosso, e as paredes são finas como um papelão – Mary disse e Tony fez uma cara de tédio.

-A que devo a honra da sua visita, em plena sete da manhã? – eu disse o olhando.

-Como vocês terão o dia livre hoje, pensei em convida-las para um café da manhã – Tony disse normalmente – Podemos conhecer alguns pontos turísticos também.

-Por que não? Estou morrendo de fome – Mary disse levantando da cama.

-Tanto faz – eu disse levantando da cama também e indo em direção a minha mala – Estaremos prontas em quarenta minutos – eu disse olhando para Tony.

-Estarei esperando vocês na recepção – Tony disse e saiu do quarto.

Como não era nada formal, vesti um vestido amarelo e Mary usou um conjunto floral. Eu já falei que ela adora floral?

Descemos e assim que nos encontramos com o Tony, fomos para um restaurante tomar café. Sentamos numa mesa externa do restaurante e pedimos Beansprout soap rice, uma espécie de sopa de brotos, sugestão feita pela Mary.

-Podem ir comendo, tenho que fazer uma ligação – Tony disse e saiu da mesa.

Estávamos comendo quando uma pessoa que eu não consegui reconhecer imediatamente, por causa dos óculos escuros, para na nossa mesa.

-Que coincidência – Jin tira os óculos escuros – Vejam se não é a moça bonita e noiva e sua sombra.

-Mary! – Mary disse arrogante e Jin olhou para ela e sorriu.

-Vejam só! A sombra fala – Jin disse e Mary fez uma cara de tédio.

-Vejam só o babaca!– Mary disse e Jin fez uma cara de ofendido.

-Essa me ofendeu! – Jin sorriu sínico.

-Jin! – Tony disse aparecendo na mesa – Que coincidência te encontrar aqui – Tony fez uma pausa – Já comeu?

Tony sabia perfeitamente como ser um puxa-saco, e isso me irritava profundamente.

-Não, estou morrendo de fome – Jin disse normalmente.

-Então por que não se junta a nós? – Tony disse normalmente.

-Tenho certeza que ele está ocupado, não é Jin? – Mary disse e Jin negou com a cabeça.

-Na verdade não – Jin disse olhando para Mary – Vou comer com vocês – Jin disse serenamente e eu suspirei fundo.

Continua...


Reencontro (Imagine Hoseok) Onde histórias criam vida. Descubra agora