-Não temos tempo nem para tomar banho... – eu disse levantando da cama rapidamente.
-Já sei... – Mary foi até a mala dela e pegou um perfume – Cada uma usa a metade do frasco e estamos praticamente tomadas banho.
-Isso soa meio porco... Mas é o jeito! – eu disse indo até a minha mala e procurando uma roupa, enquanto a Mary já estava se vestindo.
Assim que nos arrumamos, seguimos a ideia da Mary e usamos bastante perfume. Pegamos um táxi e arrumamos nosso cabelo dentro dele.
-Você nem limpou o batom borrado – eu disse olhando para Mary enquanto ela passava o batom olhando para um espelhinho que eu segurava.
-Que? – Mary disse me olhando – Meu batom nem está borrado – Mary disse olhando novamente para o espelho.
-Parece que o Jin estava certo, você é bem lerda – eu disse e Mary me fuzilou com os olhos.
-Ei! – Mary disse e me deu um leve tapa, me fazendo rir.
-Ontem você deu uns pegas no Jin, não foi? – eu perguntei e ela me olhou imediatamente.
-Eu? – Mary perguntou se fazendo de desentendida.
-Com certeza a gente parece em muitos aspectos – eu disse sorrindo e ela sorriu sínica.
Assim que o táxi parou, eu paguei pela corrida e abri a porta do carro, Tony estava bem na nossa frente, nos fuzilando com os olhos.
-Vocês ficaram malucas? Sabe o quanto vocês estão atrasadas? – Tony disse nos encarando – A exatamente... – Tony começou a falar, mas eu o interrompi.
-Trinta e quatro minutos – eu disse parando de olhar para o relógio e olhar para ele – Vamos entrar logo, sem sermão, sério, não estou afim – eu disse e pisquei para ele o fazendo ferver de raiva.
Respirei fundo antes de entrar, ainda não estava pronta para ver o Hoseok, mas eu não tinha tempo para essas besteiras.
-Desculpas pelo atraso – Mary se adiantou e falou primeiro que eu, fazendo todos nos olharem – Perdemos a hora – ela suspirou fundo e sorriu.
-Isso pode acontecer com todo mundo... – Rachel disse simpática, enquanto eu e Mary nos sentávamos na mesa.
-Ele não está bêbado (s/n), ele não vai te roubar outro beijo, não se preocupe – Jin disse e Hoseok deu um tapa na cabeça dele com toda a força, o fazendo resmungar de dor.
- ... – eu cocei a garganta e todos olharam para mim – Há um lugar no qual eu me interessei muito em fazer um ensaio fotográfico, N Seoul Tower, as cores que iluminam aquela torre a noite podem gerar efeitos incríveis sobre a foto – eu disse e peguei na minha bolsa algumas fotos do local – Já fiz um ensaio fotográfico lá, ficou extraordinário o resultado, não espero diferença se optar por esse local.
- ... – Rachel estava analisando as fotos com cuidado – Interessante... – Rachel disse pensativa e Tyler pegou as fotos para olhar.
-Essa foto... – Tyler disse me mostrando uma foto especifica – Que tipo de iluminação usou? – ele perguntou curioso.
-Usei apenas refletores e a luz natural do ambiente – eu falei normalmente e ele assentiu.
-Posso ficar com as fotos? Quero analisa-las bem – Tyler disse e eu balancei a cabeça positivamente.
-(S/n)! – Hoseok disse interrompendo a conversa e eu o olhei imediatamente – Podemos conversar por um instante lá fora? – Hoseok disse e eu tentei parecer normal.
-Claro – eu balancei a cabeça – Com licença... – eu disse saindo da mesa e Mary piscou para mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
RomanceVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...