-Vocês o que? – Tony praticamente berrou.
-São problemas muito pessoais, não posso falar, mas são muito importantes – Mary disse tão convincente que eu quase acreditei.
-E você (s/n)? Qual a sua desculpa pelo atraso? – Tony perguntou bravo.
-Eu estava ajudando a Mary – eu disse tranquilamente.
-O que eu vou dizer para o Tyler? Ele ficou furioso com vocês! – Tony perguntou impaciente – Eu não quero que isso nunca mais se repita, entenderam? – Tony falou bravo.
-Sim, senhor – Mary abaixou a cabeça e Tony saiu andando nos deixando sozinha.
-Esse foi o seu plano? – eu fiz uma pausa – Pelo menos nos salvou – eu disse respirando aliviada.
Eu e Mary fomos até um restaurante para tomarmos café da manhã, afinal ainda eram oito horas da manhã.
-Por que você estava atrasada? Steve me ligou umas trezentas vezes – Mary disse curiosa – Eu não atendi nenhuma das ligações.
-Eu estava com o Hoseok – eu disse e Mary abriu a boca surpresa.
-Você fez o Steve de rena? – Mary perguntou séria.
-O que? Claro que não – eu disse como se fosse óbvio e a Mary respirou aliviada.
-O que você estava fazendo com o Hoseok então? – Mary disse me olhando.
-Eu fiquei muito bêbada e ele me levou para um hotel, viramos a noite em um karaokê – eu falei pensativa – Mas teve um detalhe, eu não lembro muito bem o que aconteceu ontem, mas o Hoseok disse que eu pedi um beijo para ele, e que eu lhe disse coisas.
-Você pediu o que? – Mary falou alto e todos do restaurante e quase todos nos olharam.
-Fala baixo – eu a repreendi – Ele disse isso, mas eu não lembro, o pior de tudo é que eu não acho que esteja mentindo – eu falei apoiando a minha cabeça na mesa e quando levanto a cabeça, dou de cara com o Steve – Steve!? – eu falei surpresa.
-Onde você estava? – Steve disse me puxando pelo braço, me tirando do restaurante.
-Para com isso! – eu disse e puxei o meu braço – Desculpa por não retornar suas ligações, eu estava com a Mary.
-Não podia nem me mandar uma mensagem? Você sabe o quanto eu fiquei preocupado com você – Steve disse um pouco bravo – Você faltou à sessão de fotos hoje, isso não é comum.
-Mary precisava de ajuda para resolver um problema, não podia deixar ela na mão – eu falei o mais normalmente possível.
-Agora a gente esconde segredos um do outro? – Steve disse sério – O que mudou (s/n)? Foi aquele tal de Hoseok? Foi ele?
-Do que você está dizendo? – eu retruquei.
-Eu vim para Coreia com por apenas uma razão (s/n), eu vim casar com você – Steve falou e eu tenho certeza que a minha mudança de expressão foi óbvia – Se você realmente me ama, vamos casar nesse ano, nesse mês, se possível nesse dia.
-Do que você está falando? – eu perguntei cética.
-Somos noivos há quase três anos, não acha que já passou da hora de seguirmos em frente? – Steve falou me encarando.
-Isso é uma decisão muito precipitada, não podemos simplesmente nos casarmos nesse ano, ou nesse mês, não é assim – eu disse nervosa.
-Você ainda quer se casar comigo (s/n)? Esse é o problema? – Steve disse me encarando fixamente.
-Não é esse o problema! – eu disse e Steve segurou os meus pulsos e levantou até a altura do meu peito – Para Steve! Você está me machucando! – eu disse tentando puxar os meus braços.
-Você ainda quer se casar comigo (s/n)? Esse é o problema? – Steve disse ainda me olhando fixamente.
-Tudo bem por aqui? – Mary disse e Steve largou os pulsos imediatamente.
-Está tudo bem – Steve falou e olhou para Mary.
-Rachel quer te ver (s/n), ela convidou a gente para um almoço – Mary disse e eu assenti.
-Tudo bem, pode confirmar com ela – eu disse olhando para Steve e ele olhou para mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
RomanceVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...