Antes de tudo, Feliz Natal! <3
-(S/n)! – Mary me repreendeu – Se ficar enrolado mais, vamos chegar atrasadas.
-Eu não quero ir... – eu disse pondo o travesseiro na cara – Isso é tudo culpa sua! – eu disse rumando um travesseiro nela – Se não tivesse deixado o Hoseok entrar, nada disso teria acontecido.
-Não foi minha culpa se você não conseguiu dizer que não o amava mais – Mary me olhou fazendo careta – Vamos logo, Tony vai estar aqui em dez minutos.
-E o Jin? Você foi vê-lo ontem? – eu perguntei enquanto sentava na cama.
-Fui... – Mary disse calçando os sapatos – Ele estava me ensinando a posar.
-Só se for nua na cama dele – eu disse e Mary fez uma cara de ofendida.
-Olha o respeito! – Mary disse me jogando um travesseiro e eu levantei da cama.
Como eu já havia tomado banho, só vesti uma roupa e esperei o Tony nos chamar. Fomos direto para o local da sessão de fotos, assim que chegamos no local, todos já estavam lá, inclusive o Hoseok.
-Vocês chegaram! – Rachel disse se aproximando da gente e eu sorri – Como sempre muito pontuais! – Rachel falou simpática.
-Pontualidade é meu segundo nome – Tony falou simpático. Ele definitivamente não sabe dar em cima de alguém.
-Vamos começar? – Tyler perguntou e todos afirmaram.
Hoseok não parava de me olhar, o que me deixava muito desconfortável. Quem ele pensa que é para me fazer me sentir assim? Respirei fundo e voltei a tirar as fotos.
-Por hoje chega pessoal! – Rachel disse depois que eu tirei a última foto – Vocês foram incríveis rapazes! – Rachel disse olhando para Hoseok e para o Jin – Você também! – Rachel disse olhando para mim e eu sorri.
-Você é incrível! – uma voz conhecida falou e eu virei para olhar quem era.
-Steve!? – eu perguntei surpresa e com os olhos arregalados.
-Steve? Seu noivo? – Rachel disse olhando para ele.
-O próprio – Steve disse sorrindo e eu me aproximei dele.
-O que você está fazendo aqui? – eu disse numa altura que só ele conseguiu ouvir.
-Como assim o que eu estou fazendo aqui? – Steve falou alto e eu continuei olhando para ele – Eu vim te ver – Steve disse me dando um beijo rápido.
-Por que você não me avisou que estava vindo? – eu perguntei baixo.
-Porque era uma surpresa, não se preocupe comigo – Steve disse sorrindo enquanto arrumava meu cabelo – Aluguei um quarto ao lado do seu – Steve fez uma pausa – Não vai me apresentar para os seus colegas de trabalho? – Steve perguntou e eu assenti nos aproximando dos outros.
-Olá Steve, já faz um bom tempo que não nos vemos – Mary disse simpática e vi Jin virar a cara.
-Digo o mesmo Mary – Steve disse rapidamente.
-Então você é o sortudo Steve, ter a (s/n) como noiva é como ganhar na loteria – Rachel disse e eu sorri.
-Isso eu tenho que concordar – Steve disse sorrindo e depois olhando nos meus olhos.
-Essa é a Rachel – eu disse apontando para ela e ela sorriu – Esse é o Tyler! Esse é o Jin! E esse... – eu comecei a apresentar o Hoseok, mas ele se adiantou.
-Prazer, Hoseok – Hoseok disse entendendo a mão e Steve a apertou – Ex-namorado da (s/n) – Hoseok disse sorrindo e Steve me olhou confuso.
-O mundo é pequeno... – eu disse sorrindo enquanto olhava para Steve – Ele foi um namoradinho de adolescência – eu disse fingindo desdém.
-Namoradinho de anos... – Hoseok disse sorrindo enquanto me olhava.
- ... – Rachel cocou a garganta para quebrar o clima tenso – Já que acabamos a sessão de fotos, o que acham da gente sair para beber um pouco? – Rachel perguntou sorrindo.
-Eu topo – Mary disse empolgada e todos concordaram.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
RomanceVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...