Capítulo 6

6.1K 559 221
                                    

-Chegaram bem a tempo! - Tyler disse e nos abraçou, um de cada vez – Quero que conheçam a Rachel Collins, representante da Calvin Klein na Coreia – Tyler disse e moça de longos cabelos negros nos cumprimentou balançando a cabeça.

-É um prazer conhecer vocês – Rachel disse simpática.

-O prazer é todo nosso! – Tony disse sorrindo galante, tenho certeza que ele sentiu interesse por ela.

-Ouvi falar muito bem de você (s/n) – Rachel disse normalmente – Soube que já trabalhou em várias campanhas famosas, inclusive é sua terceira campanha para Calvin Klein, certo?

-Na verdade, quarta – eu sorri simpática e Rachel retribui o sorriso.

-Olha quem está aqui a moça... – Jin disse e eu o interrompi.

-Que bom que você enxerga bem – eu disse sorrindo forçadamente e Mary botou a mão na boca enquanto tentava segurar a risada.

-(S/n), tem um ótimo senso de humor... – Tony disse e me deu uma cotovelada discreta.

-Hoseok disse que chegaria um pouco atrasado, mas logo estaria aqui – Tyler disse mudando o assunto da conversa.

-Ele sempre está atrasado... – Mary pensou alto e todos olharam para ela, inclusive Tony, que a fuzilou com os olhos – Err... Quer dizer... O trânsito em Seul é péssimo... – Mary disse sorrindo nervosa.

-Jin – eu falei e ele me olhou – Você pode ajudar a Mary com algumas dicas de modelo, ela tem vergonha te pedir, mas é uma grande fã sua – eu disse e Mary arregalou os olhos na minha direção.

-A sombra é a minha fã? – Jin perguntou curioso e Mary me fuzilou com os olhos.

-Ela é bem bonita Jin – Rachel falou se intrometendo na conversa – Com algumas dicas suas, ela poderia facilmente se tornar uma graciosa modelo – Rachel disse e Mary sorriu.

-Por que não? Não tenho nada para fazer mesmo – Jin falou e puxou a Mary que antes de ser arrastada por ele me olhou.

-Eu vou te matar! – Mary disse só mexendo os lábios, e eu sorri sínica.

Passamos uns quarenta minutos esperando pelo Hoseok, ele nunca foi bom com pontualidade, definitivamente, algumas coisas nunca mudam.

-Desculpe pelo atraso! – Hoseok disse e nossos olhares se cruzaram imediatamente.

-Hoseok, já conversamos sobre atrasos, isso é inadmissível – Rachel disse séria.

-Tive problemas pessoais para resolver – Hoseok disse e mais uma vez nossos olhares se cruzaram.

-Por que ele estava me olhando? Por que eu estava o olhando? – eu pensei comigo mesma.

-Devemos começar a sessão de foto imediatamente – Tyler disse apressado – Deve ir se trocar – Tyler disse e após Hoseok assentir, ele foi se trocar.

Mary me ajudou com a iluminação e começamos a sessão de fotos.

Essa sessão é focada na nova coleção de calças jeans. Acho que essa foi a sessão de fotos mais difícil da minha vida, ter que fotografar o Hoseok sem camisa (em algumas fotos), não foi uma tarefa fácil. Se só vê-lo não é fácil, imagina tirar fotos dele sem camisa.

-Por hoje é só pessoal! – Rachel disse depois que eu bati a última foto – Você realmente tem talento para fotos! – Rachel disse tocando no meu ombro e eu sorri – Vocês estavam incríveis rapazes! – Rachel disse alto para Hoseok e Jin escutar.

Andei até Mary e sentei na cadeira ao seu lado.

-Como foi ver o Hoseok sem camisa? – Mary disse dando um tapinha no meu ombro – Vai dizer que não gostou!

-Como você falou... Eu estou noiva, não morta! – eu pensei e me auto repreendi com aquele pensamento.

-Para com isso Mary! – eu reclamei e ela riu – Confesso que não foi fácil me concentrar – eu disse normalmente e acabei sorrindo sem perceber.

-Eu sabia! – Mary disse animada.

-Passamos o dia todo trabalhando, que tal aproveitarmos a noite, numa boate? – Tyler disse animado.

-Por que não? – Mary disse e após eu resistir um pouco, acabei aceitando.

Continua...

Reencontro (Imagine Hoseok) Onde histórias criam vida. Descubra agora