Capítulo 24

4.2K 443 59
                                    

Após pagar pelo táxi, agradeci ao taxista e subi as escadas até o andar do quarto do Jin, que eu também era do Hoseok. Depois de chegar lá comecei a bater na porta e tocar a companhia repetidamente até o Hoseok vir abrir a porta.

-(S/n)! – Hoseok me olhou surpreso – O que está fazendo aqui? – Hoseok ainda parecia estar um pouco assustado já que era tarde da noite.

-Olá! – eu disse olhando para dentro do quarto – Jin está? – eu perguntei e após ele assentir e entrei no quarto sem nem pedir permissão.

-(S/n)! – Jin perguntou surpreso e levantou do sofá. Me aproximei dele e lhe dei um tapa na cara, fazendo o Hoseok ficar surpreso.

-Você é um completo idiota! – eu disse com raiva.

-Você ficou maluca? – Jin berrou.

-Se você se aproximar de novo da Mary... – eu comecei a dizer e Jin apenas me olhou.

-Eu não posso fazer nada se a Mary confundiu sexo casual com amor! – Jin disse e eu ouvi a porta abrir.

Eu, Hoseok e Jin olharam para a porta. Mary estava encarando o Jin, o olhar deles se cruzaram e permaneceram desse jeito por alguns segundos.

-Vamos embora (s/n)! – Mary disse olhando para mim.

-Mary... – Jin parecia ter dificuldade em pronunciar o nome dela – Eu... – Jin começou a falar, mas Mary o interrompeu.

-Eu nunca confundi nada Jin... – Mary falou e eu olhei para ela – Eu só não queria aceitar que você era um completo idiota! – Mary disse e saiu do quarto, eu tinha certeza que ela começou a chorar assim que se afastou um pouco.

-Vai a deixar ir, Jin? – Hoseok olhou para o Jin e eu olhei para ele.

Aquela frase causou impacto em mim, mas tentei não demonstrar aquilo. Jin não falou nada, apenas saiu correndo do quarto e quando eu ia segui-lo, Hoseok segurou no meu pulso.

-Deixa eles resolverem isso! – Hoseok disse olhando nos meus olhos e soltou o meu pulso.

Sentei numa poltrona e suspirei fundo. Hoseok se sentou ao meu lado após ir até o frigobar e pegar duas cervejas.

- ... – Hoseok me ofereceu uma cerveja apenas com um gesto e eu aceitei, bebendo um gole de imediato.

-Será que hoje vai ser uma noite de reconciliação? – eu disse bebendo mais um gole da cerveja e olhei para o Hoseok.

-Espero que sim... – Hoseok me olhou nos olhos e eu percebi que ele não estava falado da Mary e do Jin.

- ... – olhei para o outro lado e bebi mais um gole de cerveja – Como você conheceu o Jin? – Hoseok demorou um pouco de responder, acho que ele estava esperando eu me virar para ele.

Assim que me virei para ele, nossos rostos praticamente ficaram colados. Eu pensei em me afastar, mas algo em mim dizia para eu não fazer isso. Hoseok sorriu olhando para baixo e depois olhou mais uma vez nos meus olhos antes te se afastar de mim, me fazendo "sair do transe".

-Como consegue dizer que não me ama? – Hoseok me encarou, e ele percebeu a minha expressão de surpresa.

Hoseok sorriu e levantou. Andou até o frigobar novamente e olhou para mim e pegou duas cervejas, vindo na minha direção novamente.

Continua...

Reencontro (Imagine Hoseok) Onde histórias criam vida. Descubra agora