Depois que Hoseok passou, eu passei e fechei a porta. Como Hoseok parou de costas, respirei fundo, ajeitei o cabelo e andei até a frente dele.
-Sobre o que quer conversar? – eu disse o olhando rapidamente, não conseguia olhar nos olhos dele.
-Aquilo que aconteceu no bar... – Hoseok começou a falar, mas eu o interrompi.
-Você está desculpado... – eu disse suspirando – Se era só isso, podemos voltar, não é? – eu disse o olhando por pouco tempo.
-É, podemos voltar então... – Hoseok disse e eu já estava saindo quando ele segurou o meu braço, me fazendo tomar um pequeno susto – Espera! Não é só isso... – Hoseok disse largando o meu braço.
-Sobre o que mais seria? – eu disse tomando coragem e o encarando.
-O que sentiu quando eu te beijei? – Hoseok perguntou e eu fiquei muda de uma hora para outra, respirei fundo e engoli seco.
-Cheiro e gosto de soju – eu disse normalmente e olhei para o lado.
-Você sabe que não foi isso que eu... – Hoseok pareceu pensar em algo e então parou de falar – Sinto muito por ontem, falei de mais, espero que não ligue para o que eu disse... – Hoseok começou a falar, mas eu o interrompi.
-Não importa mais, eu não ligo – eu disse respirando fundo – Só espero que isso não se repita... – eu fiz outra pausa – Era só isso que queria me dizer? – eu disse o encarando.
-Sim, só isso... – Hoseok falou, eu assenti e entrei novamente, me sentando a mesa.
Tomamos café enquanto conversávamos sobre algumas coisas em relação à campanha. Meu olhar sempre se cruzava com o Hoseok, eu tinha que fazer aquilo parar. Vi que os olhares de Mary e do Jin também se cruzavam.
-Ainda vai ensinar a Mary a posar Jin? – eu perguntei e Jin se entalou.
-Irei ver se a sombra merece o meu tempo – Jin disse olhando para ela e ela o fuzilou com o olhar. "Que casal mais bonitinho", pensei comigo mesma.
-Vocês formam um belo casal! – eu falei e sorri sínica.
-Pior que é verdade – Rachel disse olhando para dois e depois para mim sorrindo.
-Você e o Hoseok também formam um belo casal, quer dizer, já formaram, mas não são mais – Jin disse e eu o fuzilei com o olhar.
-Do que você está falando? – eu me fiz de desentendida.
-"Eu a salvei de um acidente de carro" – Jin imitou uma voz doce e enjoada – "Rolamos pelo campo" – Jin disse gesticulando, ainda com a mesma voz – Vou ficar diabético com tanto doce.
-Você... – eu comecei a falar, mas Hoseok se levantou e deu um tapa forte na mesa, fazendo todo mundo ficar surpreso inclusive eu.
-É, fomos um casal sim, e eu fui um babaca que não soube valoriza-la, fui egoísta e a perdi – Hoseok começou a falar e eu arregalei os olhos – Eu não estava bêbado ontem, eu a beijei porque quis, porque eu queria a beijar, simples assim – Hoseok disse me olhando – Eu não vou pedir desculpas (s/n), porque eu não me arrependo do que eu fiz – Hoseok disse saindo e fiquei parada, ainda em choque com o que tinha acontecido.
Continua...
Um capítulo extra hoje, só porque demorei horrores para atualizar. Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
RomanceVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...