-Vou sair (s/n)! – Mary disse gritando, já que o chuveiro estava ligado – Devo demorar um pouco... – Mary gritou de novo.
-Okay, Jin te espera – eu gritei de volta.
-Idiota! – Mary falou e eu ouvi a porta bater.
Terminei de tomar banho, e como eu estava sozinha no quarto, e tinha esquecido de levar a roupa para o banheiro. Saí do banheiro de calcinha e sutiã, enquanto enxugava o cabelo com uma toalha de rosto.
Parei na frente da cama, e quando tiro a toalha do rosto, Hoseok estava sentando numa poltrona, me olhando de cima a baixo.
-Ele ainda tem aquele mesmo olhar pervertido – pensei comigo mesma.
Quando voltei para a realidade, peguei um lençol da cama e me cobri imediatamente, o tirando do "transe".
-O que você está fazendo aqui? – eu perguntei assustada.
-Que? – Hoseok perguntou como se voltasse para a realidade - ... – Hoseok coçou a garganta – Mary falou que eu podia esperar aqui dentro, sinto muito por isso – Hoseok disse devagar.
-Eu não acredito que Mary fez isso... – eu pensei alto.
-O que disse? – Hoseok disse me olhando.
-Nada – eu disse olhando para ele – Você poderia se retirar para eu me vestir?
-Mary nos deixou trancados aqui dentro – Hoseok disse e eu suspirei fundo.
-Espera um minuto – eu disse andando até a minha mala, enrolada no lençol.
Peguei a primeira roupa que vi pela frente, peguei meu celular, fui para o banheiro e me vesti. Eu vou matar a Mary quando ela voltar.
-Ficou maluca? Volta aqui agora e abra essa merda dessa porta – eu mandei uma mensagem e ela logo visualizou.
-Vou chegar tarde hoje, meu celular está descarregando, tchau – Mary falou e ficou off-line.
Não acredito que ela fez isso comigo. Respirei fundo e saí do banheiro, tentando não aparentar nervosismo.
- ... – eu cocei a garganta para Hoseok perceber minha presença – Bom... O que quer conversar comigo? – eu disse me sentando na cama, há alguns metros dele.
Estar no quarto com ele, e a sós, deixava minha imaginação fértil. Voltei a me concentrar no que ele dizia.
-Aquilo que houve no restaurante... – Hoseok começou a falar, mas eu o interrompi.
-Você veio se desculpar, eu sei que... – eu comecei a falar, mas Hoseok me interrompeu.
-Não me interrompa (s/n) – Hoseok falou olhando nos meus olhos e eu engoli seco – Desde que você foi embora eu não parei de pensar em você, nem por um instante – Hoseok falou e eu senti o meu coração acelerar – Eu deixei você ir porque eu fui um idiota egoísta – Hoseok disse e se aproximou de mim, sentando do meu lado na cama. Achei que meu coração fosse sair pela boca.
-Hoseok... – eu disse olhando rapidamente para ele e olhando para o outro lado – Eu estou noiva!
-Você não sente mais nada por mim? Você me disse quando namorávamos que o nosso amor nunca ia acabar, você mentiu? – Hoseok disse e eu não consegui olhar para ele – Você não me ama mais? – Hoseok virou meu rosto e me fez olhar para ele.
Eu não sei o que eu estava sentindo, eu só queria fugir, mas não tinha para onde fugir. Fiquei em silêncio, não conseguia dizer que não, mas também não conseguia dizer que sim. Hoseok continuou olhando nos meus olhos e de repente me beijou, eu retribui o beijo, mas logo comecei a me sentir mal com aquilo e me afastei.
-Sinto muito Hoseok, sua vez já passou – eu disse com os olhos marejados e ele assentiu.
-Você não conseguiu dizer que não me amava mais – Hoseok levantou da cama, mas continuou me olhando – Eu não vou cometer o mesmo erro de novo (s/n), dessa vez eu não vou desistir de você e te deixar ir – Hoseok disse se aproximando da porta, tirou uma chave do bolso e destrancou a porta, jogando a chave para mim – Nunca estivemos realmente presos... – Hoseok disse e fechou a porta, enquanto eu continuava parada no mesmo lugar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro (Imagine Hoseok)
عاطفيةVocê e o Jung Hoseok namoraram durante todo o ensino médio, mas o destino os separou. Agora, você já tem uma vida formada; fotógrafa de uma grande empresa nova iorquina e noiva. Hoseok reaparece e traz de volta sentimentos que você pensou que já não...