Capítulo 34

3.4K 370 42
                                    

-Qual será o sexo do bebê? – Mary disse olhando a sua barriga no espelho – Será que eu vou ficar muito gorda? – Mary disse balançando a cabeça negativamente.

-Você está grávida, lógico que vai ficar gorda – eu disse folheando a minha revista.

-Quando tu ficar grávida eu te condeno a ter trigêmeos e ficar parecendo uma baleia – Mary disse me encarando feio e eu fiz uma careta.

Levantei da cama, tomei banho e me arrumei para ir ao escritório do Tyler.

-Olha a minha barriga, está enorme! – Mary disse passando a mão na própria barriga.

-Você só está com três meses, larga de ser dramática – eu peguei a minha bolsa na cômoda – E para de passar o dia todo de frente para esse espelho, sua barriga não vai crescer de um segundo para o outro não – eu disse saindo do quarto, antes de ver uma careta da Mary.

Peguei um táxi e fui para o escritório do Tyler. Apesar de tudo eu estava tranquila, eu queria continuar na campanha, mas lá no fundo, eu não me importava muito, pelo menos eu não estava desempregada.

Ao meu aproximar da sala do Tyler, ouço alguns gritos, parecia uma discussão, bati na porta e logo Tyler me mandou entrar.

-Eu saio da campanha se você demitir a (s/n) – Hoseok disse bravo.

-Hoseok!? – eu disse olhando para ele – O que você está fazendo aqui?

-Por que não me contou? – Hoseok disse me aproximando.

-Um minuto Tyler! – eu disse puxando Hoseok para fora da sala.

-O que você está fazendo? – eu disse o encarando.

-Ele não pode te demitir por isso – Hoseok disse me encarando – Eu me recuso a continuar se você for demitida.

-Hoseok! – eu o repreendi e ele pareceu confuso – Eu fui irresponsável, eu mereci ser demitida.

-(S/n)... – Hoseok começou a falar e eu o interrompi.

-Eu não vou ficar desempregada, apenas saí da campanha – eu disse calma – Essa campanha é importante para a sua carreira, para de confusão e termine a campanha até o fim.

-Mas... – Hoseok olhou para baixo e suspirou vencido.

-Vou assinar os papéis... – eu disse entrando na sala do Tyler.

Pedi desculpas no nome do Hoseok e assinei os papéis para a minha saída da campanha.

-Não leve isso para o lado pessoal (s/n)! – Tyler estendeu o braço na minha direção – Você é uma ótima profissional, só é um pouco imatura ainda.

-Não vou Tyler – eu disse apertando sua mão – Eu sou uma ótima profissional, mas uma coisa que eu não sou é imatura – eu soltei a sua mão e sorri antes de sair da sala.

Hoseok estava me esperando na recepção e assim que saímos do escritório, fomos para a cafeteria. Jin e Mary estavam lá.

-Quatro americanos! – o garçom botou as xícaras em frente a cada um de nós, e agradecemos juntos – Licença! – o garçom se retirou.

-Quando vocês vão para o Japão? – eu olhei para Jin e depois para o Hoseok.

-Vamos nesse fim de semana... – Jin fez uma pausa – Vamos passar cerca de um mês lá!

-Tudo isso? – Mary perguntou num tom dramático – Seu filho vai sentir saudade! – Mary disse acariciando a sua barriga.

-Só o meu filho? – Jin perguntou e Mary sorriu.

-Lógico que não – Mary disse olhando para ele.

-Não vai sentir minha falta (s/n)? – Hoseok disse fazendo uma cara fofa.

-Claro que vou – eu disse sorrindo e ele assentiu olhando para mim.

Continua...

Reencontro (Imagine Hoseok) Onde histórias criam vida. Descubra agora