❤
— Oi. —eu falei assim que cheguei perto, tentando não soar rude quanto eu tinha certeza de parecer. A brisa tinha amenizado e me sentei cuidadosamente ao seu lado. —Desculpa ficar encarando, eu meio que te reconheci de ontem.
— Tudo bem, eu te reconheci também. Sou Perrie Edwards. —ela me deu aquele sorriso lindo de novo e de perto notei que seu rosto tinha covinhas. Adorável.
— Jade Thirlwall. —sorri de volta, não tão abertamente quanto ela, mas tão sinceramente quanto. Ela parecia transbordar algum tipo de sentimento muito bom que eu ainda não sabia explicar, mas quando ela abriu a boca em surpresa e pegou minhas mãos, tive certeza que essa sensação só tendia a crescer.
— É como a pedra preciosa sabia? Jade, é minha pedra favorita.
—Uau, obrigada, eu acho. —assenti. Admirada com como ela conseguia ser tão bonita.
—Você mora aqui perto? Já te vi algumas vezes passando de bicicleta. — ela tinha me notado. Me notado. Cheguei até a me sentir culpada por só tê-la percebido porque minha bicicleta quebrou.
—Sim, eu moro há duas quadras. Estudo na escola do centro também, há cinco meses. Nunca te vi por lá.
—Eu não estudo lá. —ela continuava sorrindo, mas seu olhar pareceu por um momento triste. Talvez ela estudasse em algum colégio particular porque minha escola era a única de ensino médio por aqui.
—To voltando agora. Eu não me lembro de você aqui. —talvez dizer a uma garota tão bonita que não me lembrava dela não fosse a melhor coisa a se fazer, mas ao invés de se irritar ela apenas me deu mais um sorriso.
—Tudo bem, estou vindo aqui desde essa semana apenas. Faz alguns meses que eu estava... Viajando.
O assunto morreu por uns segundos, antes de eu olhar meu celular é perceber que já tinha passado vinte minutos do meu horário. Minha mãe ia me matar.
—Tenho que ir, Perrie. Foi um prazer te conhecer oficialmente.
—Claro. — Ela me olhou bem fixamente e senti que ela podia ler minha alma ou algo assim. —Passa aqui amanhã de novo pra gente se falar. —eu assenti, me levantando. Normalmente eu corria de contato, mas foi estranho perceber que eu estava ansiando por vê-la de novo amanhã.
Estranho perceber também como o dia acinzentou assim que me afastei do brilho que Perrie parecia ter.
_____________________________________
agora sim só amanha, pq eu preciso dormir aushaush
votem e comentem se puderem pufavo, que me ajuda <3
ah, e caso queiram saber como é o parque, além das mídias do capítulo, eu imagino ele parecido com o Parque da Cidade de SJC (eu amo aquele lugar)
xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes [Jerrie]
FanfictionJade não suportava mais essa angústia, nesse ponto tinha deixado de tentar entender por que razão atraía o ódio das pessoas. Jade tinha desistido de tudo, até hoje, o dia em que vira aqueles olhos azuis, que miravam o céu e sorriam, como se a vida...