◦ 32 ◦

549 73 24
                                    

Isso tinha sido ainda hoje mais cedo, estava contando a ela sobre a escola enquanto ela brincava com minhas mãos. Eu gostava de deitar em seu ombro porque era um lugar particularmente caloroso.
Minha garganta secou.
— Mãe, eu não…
— Não vou perder outra filha, Jade! -ela gritou de repente. — É impossível que essa maldição me ataque duas vezes. Minhas duas filhas! -ela levou as mãos a cabeça, seus olhos estavam inchados de chorar.
De novo eu estava sem reação sobre tudo isso.
— Para com isso, mãe. -implorei num sussurro. — Por que você odeia tanto o que eu sou? O que Jéssica é?
— Porque vocês não são! Não vou admitir que vocês duas me tragam apenas desgosto! - estava assustada de que as pessoas começassem a reparar em seus gritos, o que eu menos queria era uma briga desse tipo.
— Mãe, eu apenas a amo. Ela mudou minha vida, me tirou do buraco onde eu estava. E você jamais se preocupou ou percebeu pelo que eu estou passando. -passei a aumentar o tom gradativamente e logo estava gritando como ela. — Confie em Brian, será que mudaria de ideia se eu te falasse de todas as vezes que ele me bateu ou assediou? Você se importaria, mãe? -ela mantinha os olhos fechados. Sua indiferença era o pior pra mim. — Ou será que você prefere uma filha estuprada a uma filha lésbica? -gritei tão alto que eu duvido que alguém no bairro não tenha escutado. Por outro lado sentia um aperto como se nem falando tudo aliviasse minha dor.
Ela nunca entenderia. Mas o que nunca esperei é o que veio a seguir. Minha mãe num impulso me empurrou contra a pia e tudo o que senti foi o impacto de sua mão contra meu rosto.
Minha mãe nunca tinha me batido, apenas gritado ou ignorado. Mas me lembrei de todas as vezes que vi Jesy chorando pela casa com marcas deixadas por ela.
— Nunca mais diga isso, Jade Amélia. Você não é isso que acabou de dizer.
— Você vai morrer sozinha, mãe. -neguei, ainda com o rosto latejando. — É isso que você merece.
Não me dei ao trabalho de olhar pra trás e ela parou no lugar, sem me chamar também.
Sai pela porta sem saber direito a onde ir, apenas sabendo que esse não era mais meu lugar.

__________________
Gente desculpa eu escrevi esse capítulo chorando pq é mto real se eu falasse pra minha mãe que sou lésbica essa seria a reação dela com ctz
Sinto mto se vcs tbm passam por isso viu um dia vamos poder ser quem somos em paz.
Xoxo ❤

Blue Eyes [Jerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora