❤
— Eu já disse que está tudo bem. -tentei inutilmente pela enésima vez convencer a orientadora. Quem diria que minha última aula seria substituída pela instrução de uma mulher que parecia totalmente artificial? Era um bom passo da escola possuir um orientador, mas esses dificilmente sabiam ou se importavam com o que realmente acontecia.
— Jade, se estivesse tudo bem sua mãe não teria me ligado pedindo que falasse com você. -abri a boca pra questionar, abismada que minha mãe tenha chegado a isso. — E antes que me interrompa, consultei todos os professores e seus boletins. Pude constatar que houve uma queda significativa de desempenho em comparação a suas outras escolas. -ela abaixou os olhos como se tivesse tentando arrancar algo de mim. — O que está havendo? Você não me parece uma menina ruim.
Considerei minhas opções: continuar negando até ela se cansar e me deixar ir ou falar a verdade. Eu ainda tinha os hematomas pra provar e mesmo que não falasse sobre Brian diretamente, podia falar do problema geral. Respirei fundo, enchendo meu peito de uma coragem que eu não tinha.
— Na verdade, senhorita Rowlands, tanto nessa escola quanto nas outras eu tenho esse problema. Não sei, mas aqui é pior, as pessoas não me deixam em paz elas só parecem gostar de me derrubar. -empurrei tudo pra fora, olhando pro chão. — As coisas são difíceis em casa com minha mãe também, desde que minha irmã foi embora, então as pessoas parecem estar sempre querendo me ver desistir sabe? Sempre me pondo pra baixo. Eu nunca fiz nada pra elas. -parei porque precisava respirar já que eu com certeza tinha muito mais o que falar, mas ela não deixou, levantando a mão e olhando bem fundo nos meus olhos. Não sei porque eu confiei nela, mas senhorita Rowlands só me mostrou que era só mais uma.
— Já tentou olhar pelo espectro de que o problema talvez seja você? Quero dizer, é aceitável essa ideia de que todos estão contra Jade? Será que talvez Jade não precise mudar? -ela deixou no ar, como se tivesse acabado de me mostrar que a solução estava bem na minha cara o tempo todo. Um nó se formou em minha garganta, mas me obriguei a engolir. Com um sorriso, me levantei, apertando a mão dela.
— Quer saber, nunca pensei nisso, mas obrigada por me mostrar essa possibilidade. Vou pensar sobre. -ela sorriu, assentindo, devia estar com a sensação de dever cumprido.
Na verdade, eu só queria sair dali o mais rápido possível.
Afinal, não havia o que discutir, a culpa era minha certo?___________________
Gente eu amo a Kelly, mas eu precisava de alguém fdp nesse nível e ela foi a primeira que me apareceu kkkkkkk
Podem xingar a vontade essa orientadora desgraçada
Volta peeeeezz
Até jaja, xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes [Jerrie]
FanfictionJade não suportava mais essa angústia, nesse ponto tinha deixado de tentar entender por que razão atraía o ódio das pessoas. Jade tinha desistido de tudo, até hoje, o dia em que vira aqueles olhos azuis, que miravam o céu e sorriam, como se a vida...