◦ 28 ◦

583 71 1
                                    

— Que tipo de pergunta é essa? -ela pareceu confusa demais antes de suspirar pesadamente. —Sabendo de tudo o que você passa, eu acho que você é corajosa até demais.
Não pude conter um sorriso. Vindo de qualquer outra pessoa eu tomaria essas palavras como deboche, mas vindo de Perrie eu senti como se nada pudesse ser mais verdadeiro.
— Tem esse garoto que costuma me atormentar.
— Brian. -Perrie falou com algo que parecia asco escorrendo da voz.
— Isso. Como eu te disse, ele se acha inatingível, o que faz com que seja descuidado. Mas ninguém tinha conseguido coragem pra provar nada sabe? -ela assentiu, com os olhos cerrados e fixados em mim, parecia prestar imensa atenção. — Hoje uma menina que eu conhecia de vista, Leigh-Anne, me disse que em gravações e que precisa da minha ajuda pra conseguir mais umas provas que podem derrubar ele. -eu estava olhando pras unhas enquanto falava, me sentindo mais idiota a cada palavra.
— E você está com medo de dar a cara a tapa porque tudo pode dar errado e piorar sua situação? -ela terminou por mim, o que se quer saber eu agradeço muito.
Assenti.
— Exatamente. Não quero piorar tudo. Apanhar mais, ou sabe-se lá o que se pior ele pode fazer.
— Jade, você gosta da sua situação atual? -ela perguntou, olhando pra cima. Mesmo sendo uma pergunta retórica, neguei veementemente. — Então, eu sinceramente acho que se você não se arriscar vai morrer nesse ciclo de sofrimento. Pense que existe chance de dar errado, mas igualmente existe chance de dar certo.
Ela sorriu depois de falar isso, e eu me surpreendi, mas não me afastei quando ela começou a me puxar pelos ombros e me deitar em seu colo.
Agora eu estava a encarando os topos das árvores de um ângulo que fazia me sentir muito menor em comparação a imensidão da natureza e dos olhos azuis que estavam novamente fixados em mim.
— Eu não consigo suportar a ideia de alguém te fazendo mal. Te machucando. -sua voz tremeu como se ela fosse chorar, mas apenas passou a acariciar meu cabelo. — Se algo pode ser feito pra mudar isso, por favor, faça. Eu te peço.
Eu não tinha como negar nada aqueles olhos. Então apenas assenti pra ela, que me agradeceu com um sorriso.
Eu não consegui dizer a Perrie que eu a amava, mas eu acho que nada precisava ser dito nesse momento

Blue Eyes [Jerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora