❤
Leigh-Anne era seu nome se eu bem me lembrava, mas ela não costumava falar comigo, então não entendi bem o que queria.
O jeito como seus olhos puxados estavam fixados em mim me fez suspirar, Brian e sua turma já eram o suficiente, não?
—O que você quer?
— A pergunta é o que você quer. -ela falou como se fosse óbvio.
—Você é louca amor? Tipo, você me puxa pra dentro de um banheiro e me prende na parede de modo muito sugestivo e pergunta o que eu quero? -ela assente, casualmente. —O que eu quero é saber se você tá a fim de me bater ou me foder. Porque eu sinceramente não tô aceitando nenhum dos dois.
Leigh-Anne revira os olhos e coloca as mãos na cintura finalmente soltando meus braços.
—Eu vi o modo como você reage ao Brian. Sei que você não fica calada também. Já faz muito tempo que quero me livrar dele, mas ninguém tem coragem de fazer algo. Você não fica calada Julie e eu preciso de alguém assim.
Fiquei boquiaberta com a quantidade de palavras que ela conseguia falar por segundo. Então falei a primeira coisa que me veio a mente.
—Não é Julie, é Jade.
—A questão, Jane, é que eu tenho gravações dele sendo delinquente por ai. -ela fez aspas em “delinquente”. —Mas eu preciso de gravações dele mexendo com alguém no colégio pra obrigar a escola a tomar providências. Você é a única pessoa minimamente não covarde que eu conheço, Jane.
—É Jade! -falei agora com mais raiva. —E por que eu te ajudaria? Pra o Brian se safar como sempre é eu apanhar mais depois?
Seus olhos caíram um pouco, mas ela não parecia querer desistir.
—Pode pensar até amanhã se quiser, sabe minha sala. -ela suspirou, dando as costas. —Só não seja covarde, por favor.
Quando Leigh-Anne saiu eu quis muito mandar ela se foder. Mas era inegável que suas palavras estavam rodando minha mente de maneira tentadora.
Eu estava pendendo muito ao lado que deixava o medo vencer.
Mas quando o sinal bateu, tudo isso sumiu da minha mente. Porque era essa hora que eu encontrava a parte mais brilhante do meu dia.
E nada tiraria a importância disso.____________
Fim da att, espero que tenham gostado.
A fic já tá mais perto do fim hsushsus
Mas tô amando escrevê-la de qualquer maneira.
*Próximo capítulo tem bejo Jerrie*
Joguei e sai correndo.
Xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes [Jerrie]
FanfictionJade não suportava mais essa angústia, nesse ponto tinha deixado de tentar entender por que razão atraía o ódio das pessoas. Jade tinha desistido de tudo, até hoje, o dia em que vira aqueles olhos azuis, que miravam o céu e sorriam, como se a vida...