◦ 07 ◦

691 80 0
                                    




     Perrie estava sentada em um banco diferente hoje –e por alguns segundos eu me desesperei antes de avistar seus cachos dourados balançarem enquanto ela acenava pra mim. O lugar que ela tinha escolhido pra sentar não podia ser mais bonito: havia uma cerejeira florescendo, os galhos cheios de pontos cor de rosa e o chão em volta da árvore e do banco mais parecia um tapete de pétalas. E é claro, ela bem ali no meio daquilo tudo, como se fosse o centro do próprio nascer da primavera.


—Oi. –falei receosa, tentei seriamente não demonstrar dor ao andar, chegando perto dela o mais cautelosamente possível. —Parece que roubaram seu lugar hoje.

—É, quando eu cheguei tinha algumas crianças brincando, então só resolvi não atrapalhar. —Perrie sorriu, mas este não demorou a se desfazer. Ela tinha me notado mancando, acho que demorei de mais pra me sentar. —Tá tudo bem?

—Aham. –me mexi ao seu lado, forçando um sorriso. —É que acho que minha bicicleta voltou diferente do conserto, eu caí com ela e minha perna ainda ta doendo. –rezei pra ela engolir a desculpa e por um momento pensei que sim.

Mas não demorou até que seus olhos focassem na marca abaixo do meu olho, que agora devia estar naquele tom de vermelho que machucados possuem antes de ficarem roxos. E ela se manteve olhando ali, como se pra deixar bem obvio que tinha notado. Mordi o lábio, sem graça.

Eu mal tinha conhecido a menina e teria que explicar pra ela como eu tinha um hematoma no rosto e estava mancando.

Vamos lá, Jade. Estrague tudo mais uma vez.


________________________________________________

ue já voltei

ja sim u3u

uhuhaus gente amando que vcs votaram <3 se quiserem podem comentar tbm, eu adoraria saber oq estao achando e como acham que a fic vai se desenrolar

xoxo

Blue Eyes [Jerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora