◦ 18 ◦

563 73 10
                                    

Olhava impaciente pro relógio de ponto na parede do refeitório. Faltava uma hora e meia pra que fossemos embora. Já não estava tão frio, tinha amarrado o moletom na cintura e agora remexia o prato tentando inutilmente comer algo. Era tudo tão barulhento, as outras pessoas conversavam e riam alto enquanto eu só queria sair daqui o mais rápido possível.
— Por que não se senta com a gente, Jade? -Danielle, uma das amigas de Brian se sentou ao meu lado, com um sorriso tão cínico que eu quase podia ver o veneno escorrendo.
—Eu tô tentando comer em paz, Danielle. Vai procurar outro pra encher agora, ok? -a garota enrolou uma mecha de cabelo dos dedos, enquanto mascava repetidamente um chiclete. Com as roupas de marca e a pose superior ela era a imagem desenhada da garota clichê de filme americano, mas tão clichê que me fazia querer vomitar.
—Desce da pose, Jade. Você não aguenta comigo. -sustentei seu olhar, ela parecia querer me fuzilar aqui mesmo. —Nos vemos daqui a uma hora.
—Pode crer. - falei com o máximo de  deboche que pude. Isso provavelmente iria me trazer problemas mais tarde, mas eu já tinha perdido muitas coisas na minha vida, não ia perder a dignidade também.
Terminei o almoço quase empurrando a comida, suspirei pesado pensando  se Perrie estaria lá hoje. Nada além disso nesse momento me importava.

____________________
Galera arrombada que não deixa a Jade em paz né não
Curiosos pra saber por que Perrie não apareceu ontem?
Se puderem, votem e comentem que eu preciso saber se vcs estão gostando ou não dos rumos da história
Até jaja, xoxo❤

Blue Eyes [Jerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora