❤
Era um pouco antes do horário da escola quando minha mãe me acordou aos gritos.
Ela sempre saia pra empresa antes de mim e deixava café pronto. Eu odiava café, mas a intenção dela era boa.
Hoje aparentemente ela não estava de bom humor, mas não era comum que ela gritasse comigo logo ela manhã. Algo devia ter acontecido.
—Eu não consigo acreditar! Eu nunca esperei isso de você, Jade. -sua voz escorria raiva e decepção. Eu estava sentada na cama tentando entender o que diabos estava acontecendo.
—Mãe, o que… ? -minha cabeça ainda girava de sono, eu mal conseguia reagir a ela andado de um lado ao outro no quarto.
—Olha esse boletim, Jade! -ela mostrou a folha quadrada com as notas bimestrais. Eu sempre tive ótimas notas, mas ultimamente vinha cedendo a inquietação que me consumia e não conseguia ou sentia vontade de me dedicar a nada. —E pra piorar, além do boletim todo negativo eu ainda recebo uma notificação de mal comportamento? Você está andando com algum bando de delinquentes brigando por aí? Por isso essa marca no rosto? -ela gritava tão alto que eu suspeitava que os vizinhos não demorariam a chamar a polícia. —Foi esse tipo de filho que eu criei? Por que você e aquela doente só me dão desgosto?
Eu estava boquiaberta com minha mãe surtando, mas ouvi-la falar de Jesy me causou um ódio que nunca senti.
Eu desconfio, que talvez eu esteja ficando doente como ela.
—Talvez porque você seja um lixo de mãe! Sempre preocupada demais com o próprio umbigo pra notar o que há a sua volta. Eu venho apanhando no colégio desde que eu entrei lá. Cinco meses, mãe, isso sem contar os que eu estudei antes! Eu não ando com “delinquentes” e a Jéssica não era doente, pode ter certeza que se tem algum doente, é você!
Assim que cessei meus gritos, minha mãe me olhava sem reação. Não esperei que reagisse. Descobrir se ela estava arrependida, com ódio, ou surpresa por eu lembrar da minha irmã não estava nos meus planos.
Vesti uma calça jeans, prendi o cabelo pra trás de qualquer jeito e sai porta a fora, ainda sem encara-la.
Ainda eram seis da manhã, mas eu esperaria até as três da tarde naquela praça.
Porque não havia outro lugar no mundo que eu sentisse que podia ir agora.__________________
Seria a mãe da Jade minha mãe tbm? Seria.
Att dupla mais tarde eeeeee
Xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes [Jerrie]
FanfictionJade não suportava mais essa angústia, nesse ponto tinha deixado de tentar entender por que razão atraía o ódio das pessoas. Jade tinha desistido de tudo, até hoje, o dia em que vira aqueles olhos azuis, que miravam o céu e sorriam, como se a vida...