❤
Enquanto chamava, eu senti cada grama de coragem querendo se esvair de meu corpo, Perrie apertou minha mão com mais força me trazendo a realidade. Ela atendeu no terceiro toque.
— Alô? –sua voz soou do outro lado da linha, exatamente como eu me lembrava. Foi nesse momento em que eu percebi que eu não fazia ideia do que falar. Ouvi um suspiro pesado. —Olha, você devia ir passar trote lá na casa do cara-
—Jesy, sou eu. Jade. –foi o que consegui soltar. Então silêncio. Eu sabia que ela ainda estava lá porque conseguia ouvir sua respiração pesar cada vez mais.
—Jade... Minha Jade? –sua voz estava embargada, olhei pra Perrie que possuía um sorriso enorme no rosto.
— Sim, eu... Consegui seu número, desculpa ligar assim do nada e desculpa não te procurar antes, mas mamãe barrou cada uma das minhas tentativas e eu realmente achei que estivesse melhor longe de nós, eu...
—Jade, pare de se desculpar. –ela falou calmamente, embora sua voz ainda estivesse trêmula. —Eu a conheço e sei que você não teve escolha. E sim, eu estive melhor longe dela, mas jamais longe de você. Senti sua falta cada dia da minha vida. E sinceramente não duvido que você esteja do outro lado da linha de verdade, embora as chances de ser qualquer outra pessoa sejam imensas. –ela riu, e eu reconheci minha irmã, que ria de tudo, era escandalosa e falava sem parar. Isso me fez sorrir. Mas eu também queria chorar por ter passado tanto tempo longe.
—Eu também senti sua falta e nunca me esqueci de você.
—Jade. –ela suspirou profundamente, e sua voz mudou de uma hora pra outra. —Onde ela está? –eu sabia de quem ela estava falando e mordi o lábio.
—Em casa. –foi o que consegui dizer.
—E onde você está? –sua voz continuava cuidadosa.
—No hospital, com a minha... Namorada. –nesse momento não sei qual reação foi mais profunda, Jesy grunhindo de surpresa do outro lado da linha ou Perrie arregalando os olhos e me mirando fixamente bem aqui. Mas eu só consegui sorrir para as duas.
—Tudo bem. –Jesy foi a primeira a falar. —Eu sabia que isso ia acontecer um dia. Não imaginei que fosse pelos mesmos motivos que eu, mas ela te colocou pra fora não é? –eu não precisei responder, e Perrie continuava perplexa, o que não ajudava muito.
—Me desculpa, eu não quero que pareça que te liguei porque estou precisando nem nada. –de repente percebi o quão oportunista isso parecia, mesmo não sendo minha intenção.
—Hey, calma. Viver todos esses anos, sozinha com ela pelo visto te deixou paranoica né? –aparentemente o sarcasmo dela continuava o mesmo. — Eu não estou chateada, na verdade estou feliz. Isso tudo mostra que mesmo tendo te deixado sozinha com ela todo esse tempo, você ainda me considera sua família. Nada poderia pagar isso, Jade. –então percebi que ela estava se sentindo culpada e como sempre não soube reagir a isso.
—Por favor, não se sinta culpada. –Perrie finalmente abandonou a expressão assustada para rir e Jesy a acompanhou.
—Arrume um lugar pra ficar por dois dias e mande uma mensagem com o endereço. Eu vou buscar você, pirralha.
Então ela desligou, como se esses dez anos não tivessem existido. É, ela continuava a mesma.
Mas eu não tive tempo de raciocinar porque assim que abaixei o celular, Perrie me segurou pelos ombros, sacudindo meu corpo.
—NAMORADA? –ela disse meio incrédula e eu assenti.
—Bom, é o que nós temos, né? A não ser que você não queira.
—EU TENHO UMA NAMORADA. –ela falou um pouco alto demais e tive medo que alguém viesse me expulsar por perturbação da paz, mas nada importou quando ela me abraçou, selando nossos lábios. —Eu te amo demais, Jade.
—Também te amo. –eu ri de volta, mas o relógio na parede dizia que meu horário estava pra acabar.
—Conversei com minha mãe e você pode ficar lá em casa até sua irmã chegar. Pode ficar quanto quiser, na verdade. –eu assenti, sorrindo. Na verdade já tinha perdido as contas de quantos sorrisos Perrie me tirou.
—E quando você vai voltar? –segurei sua mão, acariciando os nós dos dedos.
—A medica disse que eu só preciso ficar mais um tempo em observação. Mas eu prometo que logo vamos estar juntas. Ai a gente pode ir ao parque de novo e eu posso conhecer sua irmã.
—Tudo bem. –beijei o topo da sua cabeça e acariciei seu rosto. —Durma hoje pensando que você é a pessoa que mais amo nesse mundo.
—Você também é. –o relógio apitou, marcando o fim do horário de visitas. Pisquei pra ela e fechei a porta, tendo a vista mais linda que podia: aqueles olhos azuis sorrindo pra mim.
_________________________
u volteeeeeeeeeei, cara eu amo demais escrever essa fic, e amo o carinho de vcs (mesmo que as vezes vcs demonstrem ele de forma duvidosa)
gostaram da esperada sis Jess? Espero que sim, pq eu amo a jesy de qualquer jeito kkkkk
e essas promessas? lindas né?
xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes [Jerrie]
FanfictionJade não suportava mais essa angústia, nesse ponto tinha deixado de tentar entender por que razão atraía o ódio das pessoas. Jade tinha desistido de tudo, até hoje, o dia em que vira aqueles olhos azuis, que miravam o céu e sorriam, como se a vida...