❤
—Me deixa em paz, Brian. Eu só vim pegar a bike. —tentei parecer firme, mas isso não vinha funcionando mais porque minhas mãos estavam tremendo e ele sabia disso.
—Não te vi ontem. Achei que ia sentir minha falta. —ele vinha chegando mais perto, me encurralando contra a parede. Seus amigos atrás.
—Não mexemos com ela ontem. Certeza que tá se coçando por uns tapinhas. —Erik disse com sua voz escorrendo cinismo.
—Você é bonita Jade. —ele apertou o dedo na linha dos meus seios, correndo até meu queixo. Eu teria vomitado se tivesse comido algo hoje. —Podia parar de ser tão bravinha e aceitar meu pedido.
—Você sabe muito bem onde enfiar o seu pedido, Brian. —não abaixei o olhar quando ele assentiu, mordendo o lábio. Só esse olhar de descrença pelo meu desafio valia qualquer dor que vinha a seguir.
—Vou matar sua saudade, Jade. —Brian disse antes de erguer a mão enquanto seus amigos se fechavam atrás de nós, impedindo a visão de fora.
O que não fazia muita diferença na verdade, mesmo que alguém nos visse, as pessoas dificilmente fariam alguma coisa.
Eu estava sozinha.
Assim que terminaram, Brian prometeu que me veria amanhã de novo. Tudo bem, não foi tão ruim como de costume. Só alguns empurrões e golpes desconexos, mas tinha certeza que meu olho esquerdo teria uma marca em pouco tempo.
Esperei encolhida no lugar que todos os alunos saíssem, apenas quando tive certeza de não ouvir mais ninguém foi que, com certa dificuldade, me levantei, arrastando a bicicleta comigo e caminhei de vagar pra fora do estacionamento.
Mesmo que eu estivesse com dor, com raiva e tudo o que eu quisesse fosse me trancar no quarto, eu sabia que tinha prometido ver a Perrie.
Foi a primeira vez que notei que a vontade de vê-la tinha vencido da minha vontade de sumir habitual.
E ela estava lá, brilhante como de costume, quase me fazendo esquecer o cinza que vinha tingindo todo o meu dia desde mais ou menos sempre.
__________________________________________
ooh bixinha ;-; espero que gostem e votem que ajuda a tia u3u
pobre Jade :'(
até mais tarde, xoxo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes [Jerrie]
FanfictionJade não suportava mais essa angústia, nesse ponto tinha deixado de tentar entender por que razão atraía o ódio das pessoas. Jade tinha desistido de tudo, até hoje, o dia em que vira aqueles olhos azuis, que miravam o céu e sorriam, como se a vida...