◦ 39 ◦

656 76 88
                                    


Leiam ouvindo a música da mídia. Se chama Leave Out All The Rest, do Linkin Park.


❤ 

 —Jay, acorda, meu amor. –ouvi sua voz como um sussurro passar pelos meus ouvidos. Abri os olhos devagar pra encarar seus olhos azuis semicerrados, cobertos pelo cabelo bagunçado enquanto seu braço descansava na minha cintura. Era com certeza a visão mais linda que existe em todo o universo. Abri um sorriso, acariciando seu rosto e sua pele era tão suave como eu me lembrava.

—Pezz? –estranhei e então notei como meu corpo parecia leve. —Eu tô sonhando? –sussurrei, como se qualquer atitude brusca pudesse afastar sua imagem.

—Não exatamente. –ela sorriu. —Tem noção do quanto eu queria acordar assim com você todos os dias? –eu queria muito dizer que eu também, mas eu não conseguia pensar em outra coisa.

—Isso não pode ser um sonho, é muito real. –segurei seu rosto, passando o polegar por seu lábio. —Eu consigo tocar você.

—Não é exatamente um sonho, Jay.

—Então, o que? Como... S-Sua mãe foi buscar você sem me avisar? –minhas mãos estavam trêmulas, eu nunca senti tanto desespero na vida. —Porque ela deveria ter me chamado, eu...

—Jay, os aparelhos pararam. –sua voz saiu doce, mesmo que carregasse algo tão terrível. Arregalei os olhos sem conseguir responde-la. —Eu tive uma crise e então uma hemorragia, eu estava sentindo tanta dor, Jay. Mas então pensei em você com toda a força que pude. E consegui chegar aqui. Sei que pensa que é um sonho, eu mesma estou assustada por não ser. Mas eu precisava me despedir...

—NÃO, NÃO DIGA ISSO. –eu gritei, me levantando, então agarrei seu corpo em meus braços, me negando a soltá-la. Senti meu peito sendo quebrado e esmagado milhões de vezes. —Você vai voltar pra casa, vamos ficar juntas e ir ao parque, como você prometeu. Você prometeu, Perrie! –meus olhos agora estavam lavados de lágrimas, as mãos dela acariciaram gentilmente as minhas costas, me abraçando de volta. Como eu poderia viver sem esse toque?

"Tu sofrerás. Eu parecerei morto e não será verdade. Será apenas uma velha casca abandonada. Uma casca de árvore não é triste. Tu compreendes. É longe demais. Eu não posso carregar esse corpo. É muito pesado." –ela recitou devagar e eu me lembro de tê-la dito que meu livro favorito era O Pequeno Príncipe. Não é justo, não agora. Nem isso me consolaria.

—Para, Perrie. –minha voz saiu arranhada em pura negação.

—Jade, eu nunca contei a ninguém, mas tudo isso doía tanto. Física e emocionalmente, tanto que às vezes eu não sabia se ia suportar. –seus dedos afagaram meu cabelo, aos poucos fazendo com que eu me acalmasse. —Então veio você e tirou toda a dor. Você me libertou de tantas maneiras que eu não poderia contá-las. –me separei pra olhar fixamente em seus olhos. —Me desculpe por não cumprir nossa promessa.

—Você já esteve cumprindo desde que apareceu na minha vida e me salvou daquela escuridão. Você me tirou do buraco mais profundo e me ensinou a amar. Se eu te libertei, então você me salvou. Não há promessa que não tenha sido cumprida.

Foi nesse momento que percebi que não adiantava brigar. Não era necessário, ou certo.

—Nossa história é eterna. Não há nada que possa quebrar os laços que criamos. –Perrie me puxou delicadamente, juntando nossos lábios pela última vez. —Não é a ultima. –ela murmurou contra minha boca, como se pudesse ler meus pensamentos. E talvez pudesse. —Há uma eternidade nos esperando. –eu assenti, incapaz de falar qualquer outra coisa.

Batidas ansiosas se fizeram na porta, ela me olhou, sorrindo.

—Você precisa ir agora. –ela disse.

—Eu te amo, Perrie. Agora e pra sempre. –ela deixou algumas lágrimas escaparem de seus olhos e me abraçou como se não pudesse mais me soltar.

Quando abri meus olhos, a dor que invadiu meu coração, eu não teria como coloca-la em palavras sem cometer um enorme eufemismo. Eu não sei onde encontrei forças pra me levantar e abrir a porta, revelando Debbie com os olhos molhados e inchados.

—Eu sinto muito. –ela disse, me abraçando fortemente.

Perrie se foi.

_________________________

:(

Blue Eyes [Jerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora