◦ 31 ◦

555 68 5
                                    

Cheguei em casa com o peito explodindo de felicidade. Eu não me lembrava que era um sentimento tão maravilhoso, o amor. Eu sentia como se não me atingissem mais os problemas do mundo. Tudo o que importava era Perrie estar ao meu lado.
Essa garota tinha aparecido do nada e mudado tudo sem pedir licença. E é claro, eu agradecia imensamente por isso .
Decidi que ajudaria Leigh-Anne e por três dias provoquei Brian e companhia pra que ela pudesse ter as provas que precisava. Eu estava cheia de uma coragem que nunca pensei possuir.  E agradeço imensamente a Perrie por isso.
Abri o portão de casa depois de passar um pouco do horário como vinha acontecendo ultimamente, minha mãe não brigava mais porque ela não estava realmente se importando.
Mas hoje algo me dizia que as coisas seriam diferentes.
Minha mãe estava me esperando na porta de casa, braços cruzados. Seus olhos estavam cobertos de lágrimas e por um momento me assustei, pensando que algo sério havia acontecido.
— O que foi, mãe? -falei na inocência, realmente preocupada que algo podia ter acontecido com ela.
— Não vou perder outra filha. -ela murmurou, percebi como ela estava trêmula e com o olhar cerrado. Poucas vezes vi minha mãe fora de si como estava agora.
— Do que está falando, mãe? -disse assim que entrei.
Ela pegou o celular, passando as fotos pela galeria. Virou o aparelho pra mim.
— Sabe, seu amigo Brian me mandou uma mensagem. -não tentei ao menos pensar por que diabos minha mãe e Brian andavam se falando.
Mas nada disso importava. Senti cada gota do meu sangue gelar quando ela me mostrou no celular uma foto minha com a cabeça encostada no ombro de Perrie.

_________________
Oi gente ❤

Blue Eyes [Jerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora