𝓪𝓷𝓪𝓼𝓽𝓪𝓬𝓲𝓸:
Reuniões sempre me deixam enjoado, principalmente as da cúpula em que precisamos estudar mil e um motivos para convencer o diretor a investir em nossos projetos.
Nunca fomos levados a debate, toda verba investida corria pelo esporte, deixando a cultura em escassez sobre os demais grupos.... E sempre que tentávamos entrar com algum recurso, mas tudo se tornava pendente ou negado.
Foi quando finalmente vencemos em primeiro lugar um projeto cultural obrigatório pelo congresso, onde houve certa notoriedade em nosso passo, porque assim nos beneficia em participar de algo grandioso e rechear nosso currículo escolar. Também beneficia a instituição com prêmios e uma honra a zelar para se gabar no conselho.
E aqui estamos discutindo, entre muitos slides, os custos da viagem antes das férias de verão para outro estado, a convite de uma poderosa instituição que fará um projeto matemático que será o marco se for aprovada a nossa estadia.
𝓫𝓻𝓾𝓷𝓸
Todos pensam sobre a nossa agressividade diante dos jogos coadjuvantes que fizemos. Os amadores pensam e copiam nossas técnicas para um dia se igualarem. Mas, se é uma partida valendo um guaraná, o jogo muda de algo agressivo e esdrúxulo para jogadas intensas e pensadas. Assim, se dividia o nosso time, com deveres balanceados para defender e atacar no momento certo as fronteiras do outro time.
Aquele time poderia até ter conseguido nos segurar até o fim do primeiro tempo, mas, sobre o curto espaço de relance, consegui dar o primeiro gol, agitando toda a nossa torcida. E fui correndo com fogo nos olhos, querendo atentar um certo garoto que não esteve ali para me ver.
𝓪𝓷𝓪𝓼𝓽𝓪𝓬𝓲𝓸:
Pensei que seria mais difícil aquela reunião, mas já conseguimos grande parte dos votos a favor, nos restando apenas começar os pontos conclusivos.
E quando finalmente pensei em concluir nossa bem-sucedida apresentação, pude apreciar o alivio, mas tudo mudo para o pânico quando sinto uma mão atras das cortinas de destaque ao slide me puxando para dentro, peço para as meninas darem andamento no discurso, antes de eu ser engolido.
E quando menos se percebe atras dos panos, vejo Bruno me agarra, e me rouba um beijo atras de todos da escola.
- Bruno? Não acredito que está aqui! Como você entrou?
- Eu pulei a janela! Você não foi me ver, vim te atentar um pouquinho aqui! Nossa quanta gente tem na sala! São executivos? Será que posso subir e dar um oi?
- Negativo, você já estar é de saída! Vamos Bruno, não torne as coisas mais difíceis para mim!
- Se me der um beijo eu saio!
- Eu vou é te dar um soco agora - Digo abrindo a janela.
- E quer saber? Eu marquei um gol! E ele foi pra você, e vim te dizer pessoalmente...
Seria mentira dizer que não achei fofo o que ele fez! Poe mais que também queria, mata-lo no soco por esse susto. Mas tudo correu bem, eu voltei! Continuamos nossa apresentação, e conseguimos concluir o projeto..
- Nós terminaremos por hoje!
☁ PS: Eu preciso encontrar um buraco para enterrar minha cabeça!
ƈσɳƚιɳυα...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvores
RomancePara debaixo dos panos, Eles nunca imaginariam que houvesse esse combinado. Como dois mundos tão distintos à luz do sol poderiam dar tão certo no sigilo da noite? Parece clichê as brigas que o filho perturbado da bibliotecária tem com o astro imatu...