1̷1̷º̷a̷t̷o̷

280 19 3
                                    

𝓳𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓲𝓷𝓮:

Eu sou aquela de atributos notáveis, com qualidade para ser uma Deusa. Tenho inteligência para descoberta, beleza para quem gosta do mistério. Sou o anjo do conto dos pássaros e tenho habilidade suficiente para ganhar uma guerra! Há apenas um defeito para ter o equilíbrio... A solidão de uma Deusa.

Como é difícil ser eu!

Todos pensam que é fácil ser a primeira da turma de letras do colégio, batalhando com gente grande pelo destaque dos gênios, mas nem sempre foi assim... Entre tantos sorrisos meus, quase todos são mortos pela minha indiferença.

Eu sou como as solitárias rosas do vaso, sempre estive sozinha! Sendo julgada por todos como uma estranha beleza, para ser admirada de longe, para não se aproximar, porque se me tocar talvez você se espete.

Nunca tive familiaridade com os meus pais por ter sido abandonada com os meus avós que me deram todo conforto e amor até eles falecerem e eu voltar a morar com minha mãe que esteve em outro casamento, me apresentado uma nova família.

Quem ainda usa telefone fixo hoje em dia? Será que é cobrança?

- Alô, se for assunto para tratar com a minha mãe, ela não está! Viajou semana passada e não tem previsão de quando vai voltar... Passar bem!

- Não, minha querida, eu estou querendo falar com a Jaqueline, pode chamá-la?

- Comigo? Os correios estão funcionando a essa hora? Será que a minha encomenda já chegou? Qual é o assunto? E sobre minha encomenda?

- Não, não, minha querida! Você está entendendo tudo errado! Eu me chamo Carmélia de Carmo Santana, e sou avó do Anastácio da sua escola e queria te conceder um convite!

PS: Um convite? Será que estou sonhando? Mas ele não é gay?

- Do que seria essa honra inusitada, principalmente vindo da família do Anastácio, que não somos tão... Próximos?

- E justamente sobre ele, andamos conversando e ele me disse que te acha uma menina muito interessante!

- Eu? Será que estamos falando da mesma pessoa? Interesse em mim? Impossível! Anastácio simpatiza comigo, me via como ameaça já que perdeu todas as feiras de ciência pra mim! Ele nunca iria admitir isso, minha senhora!

- Ah, mas você sabe como são os garotos! Não deixam muito claro quando existe uma paixão na sua frente - Paixão? - Então, queríamos convidar você e a sua família para jantarmos conosco amanhã, se não for muito incômodo.

- Não sei... Mas não é um incômodo! Minha família está meio incompleta no momento, mas eu tenho o meu irmão para me acompanhar. Estou interessada em saber o que Anastácio tem a dizer!

- Então está marcado, minha querida.

ƈσɳƚιɳυα...

ƈσɳƚιɳυα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvoresOnde histórias criam vida. Descubra agora