5̷º̷ ̷a̷t̷o̷

483 25 5
                                    

As semanas passaram estranha desde o último acontecimento... carregados de precentimentos e sensações esquisitas de estar sempre sendo observado por alguém!

O que será isso que quer tirar a minha paz?

No refeitório da escola, em uma mesa distante da agitação dos idiotas... O humor baixo me perseguia! Assim como aquelas sensações de olhares sobre mim.

Cansado, girei a cabeça em vários ângulos para encontrar o desgraçado que anda me secando... E MEU DEUS! Por que eu insisti? Me esforcei e te achei... olhos castanhos de urubu! Por que tinha que ser você, Bruno?

P.S: Nossa, sério? Tinha que ser ele!

No espanto do momento... Bruno disfarça a cara de pau e inicia uma conversa aleatória com os seus amigos, me deixando na dúvida do que está acontecendo!?

Na biblioteca, com todos os interessados em seus livros... Aquela mesma sensação me perseguia! Não me deixando concentrar na matéria da teoria das cores que estava lendo, distraindo meu foco para a estante que, mesmo cheia de livros, eu via seu grande corpo dentre os livros, e os olhos de carcará que me olhavam.

E adivinha quem era? Eu já estava pronto para tirar satisfação e acertar com um livro de capa dura em sua cara, por estar me perseguindo como um stalker maluco com aqueles olhos de pimenta seca... Mas Bruno foi mais perspicaz, se distanciando quando levantei, pegando um exemplar aleatório e correndo para a recepção, para fazer o check-in de um livro quem nem ele iria ler...

Meus intervalos... Eu passo todos em reunião com o meu grupo! Discutindo fatos e previsões de concursos que teríamos que participar naquele ano.

E enquanto fazia meu discurso de escolhido para o soletrando, de novo o arrepio me voltou pelo corpo... me sucumbindo em cima do palanque com aqueles olhos de coruja de fora da janela.

PS: Aquele garoto é idiota? Estamos no terceiro andar, como ele conseguiu subir lá?

Após o fim das aulas, eu não vi mais ninguém e fui cumprir as minhas tarefas de má conduta com a limpeza das piscinas... Já estava pensando em fugir, eu odeio aquelas piscinas! Se eu não as uso, por que tenho que limpá-las? Diretor descarado, por que não me deu a organização dos novos livros didáticos?

Mas já as considerava minhas filhas pelas rotinas detestáveis que já passei.. e logo logo deixo tudo limpo, as águas cristalinas.

Por um momento, refletindo com meu reflexo sobre a água... eu escuto alguém entrando e não pude nem ter tempo de indagar seu nome, e já fui atingido pelo seu corpo em um grande abraço que nos desequilibramos e caímos dentro da piscina.

- Mas o que está acontecendo aqui, Bruno? Por que veio me atacando como um animal - disse, puxando seu cabelo - Porra, molhou toda a minha roupa!

- Eu pensei muito na sua frase, e eu vou querer!! - Bruno, sorridente, me puxando pela cintura - Eu vou querer Anastácio!

- Pensou em que criatura? O que você está fazendo além de me perseguir o tempo todo!

- Me desculpa por isso, é que estava procurando um momento bom para falar com você.

- Ah, é? E me derrubando da piscina virou momento propício para se falar alguma coisa, seu idiota? Vamos desembucha, que frase é essa que você pensou? Eu não estou entendendo nada!

- Na frase que você me falou! - Eu acabei me esquecendo - Eu vou continuar te odiando, mas agora é "eu quero beijar a sua boca" - Bruno me joga à beira da piscina e me rouba o melhor beijo que já tinha recebido.

ƈσɳƚιɳυα...

ƈσɳƚιɳυα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvoresOnde histórias criam vida. Descubra agora