7̷º̷ ̷a̷t̷o̷

477 21 3
                                    

Hoje eu estava pegando fogo para ser um garoto levado... porque eu sabia que Bruno estaria no treino individual para o capitão das finais de campo. E além de suor, Bruno teria uma grande surpresa quando chegasse ao vestiário.

Seu treino era intenso, abordando toda a sua capacidade cognitiva para chegar à vitória num sol de 40 graus, e nada abala seu foco.

E após acertar seu décimo gol, seu treino acabava, sendo dispensado para o vestiário tomar o banho que ele tanto precisava.

Chegando cansado, atrás da porta eu escutava seus suspiros se queixando das dores no corpo, mas logo se relaxando ao se despir de suas vestes, mostrando seu corpo escultural.

☁ PS: Nunca tinha visto Bruno totalmente nu, eu confesso que mexeu com o meu coração e outras partes que o sangue demoraria a voltar a circular.

Pensei até em abortar o plano de zoar com a sua cara e atacá-lo naquele vaporoso banho quente... mas Bruno não merecia aquela doçura de ter nossos corpos sedentos num banho caloroso.

Então deixei os pensamentos apáticos de lado e comecei a agir, recolhendo todos os seus pertences na sua bolsa, só deixando uma toalha, e me preparando para dar o bote.

E rapidamente eu chuto a porta do box fazendo um estrondo, assustando-o por completo, salto em seu pescoço, segurando sua nuca e distribuindo um beijo feroz, mas logo me distanciando carregando sua bolsa, e apenas dizendo:

- Se você quer me ter e preservar sua dignidade, vai ter que me pegar primeiro, seu idiota pelado! - Digo correndo sorrindo feito uma criança.

- O desgraçado está fugindo com a minha roupa! - Bruno se apressa em pôr a toalha e sai correndo puto atrás de mim.

Nesse horário, a escola estava deserta, perfeito para uma corrida pelado pelos corredores. Eu me esforcei bastante para conseguir atravessar o estacionamento antes que o Bruno me pegasse.

Eu não sou tão atlético como ele! Mas, apenas de toalha e com o chão escorregadio, tirei vantagem, passando pela cerca e me escondendo atrás das árvores com o anoitecer daquela tarde.

- Anastácio, Anastácio!! Quando eu te pegar, vou fazer você pagar por tudo que você me fez, seu garoto levado!

Bruno passa pelas árvores na expectativa de me pegar, e eu só achando graça, escondendo meu corpo pequeno em meio aos arbustos. E após passar perto de mim, sem me ver, eu seguro em seu braço e, com um tanto de força, pressiono-o contra uma árvore.

- E aí, o que você vai fazer comigo, senhor Bruno?

Bruno é bem maior que eu, e com facilidade ele me pega no colo e faz a troca de papéis, pressionando-me contra a madeira com sua cara de bravo.

- Escuta aqui, seu garoto levado! Agora eu vou arrancar toda a sua roupa e comê-lo vivo! Porque é assim que o Bruno resolve com quem brinca comigo, entendeu, Anastácio?

Bruno sussurra, deixando a toalha cair me olhando com desejo e logo me beijando, trazendo meu corpo ao seu, e se despedindo de minhas roupas para fazer o acontecer aquela noite calorosa.

ƈσɳƚιɳυα...

ƈσɳƚιɳυα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvoresOnde histórias criam vida. Descubra agora