𝓪𝓷𝓪𝓼𝓽𝓪𝓬𝓲𝓸:
☁ PS: Arrumarei tudo o que for necessário na minha bolsa e decidi não jantar essa noite. Voarei como um pássaro em revoada até que o grau de parentesco diminua nesse lugar.
- Anastácio querido, seus convidados já estão todos esperando e você não está nem arrumado? - A avó fingia simpatia para que eles não vissem a megera que ela é! - Olha aqui, seu garoto metido, pare de agir como uma criança e vista-se adequadamente como uma pessoa normal antes que eu entre aí e dê um jeito em você, assim como eu fazia com a idiota da sua mãe!
- Tente a sorte, querida! Faça isso! E garanto que esses convidados nunca mais pisem aqui! - Afronto a velha.
- Te dou apenas dois minutos.
- Eu preciso de um dia, porque é quando vocês vão embora!
☁ PS: Às vezes sinto orgulho das minhas escolhas. Plantar um pé de manga perto do meu quarto foi a melhor coisa que eu fiz quando era criança.
Perto da janela, tem um galho grosso e farto que utilizo para minhas escapadas, usando minhas antigas habilidades como ginasta que aprendi na escola da Tia Sonia, que tanto perturbei minha mãe para fazer. Os ensinamentos dela ainda têm efeito até hoje, já que consigo descer da árvore facilmente sem chamar a atenção de ninguém.
Eu estava prestes a pular, e nada me impedia... Até que uma voz semelhante à dos convidados me fez parar na hora.
☁ PS: Não é possível, será que estou delirando?
Desço as escadas e me deparo com a boca de bozó na mesa, vendo minha família conversando com o meu ficante que me fode toda semana!
- Acho que bebi ponche demais, galera! Eu preciso ir ao banheiro. É subindo as escadas, né? - Essa era a minha chance.
Passando perto de mim, eu o puxo rápido pelo braço e logo o pressiono contra a parede, segurando em seus fartos ombros:
- O que está fazendo aqui, Bruno?
Bruno nada me diz com o hálito forte de ponche de morango que num desvio meu, logo escapa, com as mãos na minha cintura me colocando sobre a parede, me roubando um beijo.
- Eu também estava com saudades sua, seu rato!
- Me responda agora, o que diabo veio fazer num jantar ridículo da minha avó? O que foi? Descobriram onde eu tô sentando e eu não tô sabendo?
- Calma, seu esquisito, eu só vim acompanhar minha irmã!
- Só pode ser um pesadelo! Acho que vou coringa!
- Relaxa vida que eu não contei nada do que faço com você quando ninguém não está em casa - Onde posso enterrar minha cara? - Viu só como Deus não gosta de nada errado? Olha só onde eu estou agora, vendo sua carinha de afobado! Que tal me chupa no seu quarto!
- Eu vou chupar seu pau quando estiver congelado no freezer pra picolé, sua biscate! - Digo, saindo de seus braços. - Eu não vou a esse jantar pra brigar! Eu vou fugir e fingir que tudo isso foi um sonho...
Eu tento fugir de seus braços, mas logo sou segurado pelo Bruno e arrastado até onde todos estão:
- Olha só quem eu por acaso acabei encontrando!
☁ PS: Eu juro que mato o Bruno!
ƈσɳƚιɳυα...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvores
RomancePara debaixo dos panos, Eles nunca imaginariam que houvesse esse combinado. Como dois mundos tão distintos à luz do sol poderiam dar tão certo no sigilo da noite? Parece clichê as brigas que o filho perturbado da bibliotecária tem com o astro imatu...