𝓫𝓻𝓾𝓷𝓸
Anastácio notou meu nervosismo! E isso não anula o fato de eu realmente estar nervoso. Perdoa Anastácio por não conseguir dizer o óbvio, mas eu tenho planos maiores para essa noite. Eu vou acabar com a farsa, e todos vão mudar sua opinião sobre mim.
Enquanto eu observava-o do outro lado da pista com as suas amigas, a turma dos idiotas do time não calavam a boca enchidas de abobrinhas sem sentido:
— Nem acredito que consegui beijá-la, meu xará! — (suspiro) Marcos sempre se gabando — A Maria deve ser espetacular! Acha que depois dos estudos, ela aceita meu pedido de casamento?
— Cala a boca, Marcos! Isso é só um baile, não um programa de arranjar uma garota!
— E você, bonitinho? Veio com quem peituda? Por que eu só vi você chegando sozinho, chupando dedo!
— Nada disso, Marcos! Eu não cheguei sozinho.... Eu vim com o Anastácio se não percebeu! — Disse, dando um gole caloroso de vinho.
E todos me olharam com aquela cara de espanto de quando zoava os diferentes antigamente.
— Anastácio? Do corpo estudantil? Aquele que é... Viado?
— Ele é gay, Rômulo! Anastácio é gay! — Até o Apolo que eu menos simpatizava parecia ser o mais sensato do grupo — Porque temos que taxar as pessoas com nomes tão ofensivos? A língua não vai cair se usarmos os termos certos, não acham?
𝓪𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓱𝓪𝓶𝓫𝓸 𝐼 — Sim, caras, nós começamos a andar juntos! E para o bando de idiotas que não sabe o que é conhecer alguém, é incrível, vocês precisam experimentar! Então, nada mais justo do que chamá-lo para o baile... Para quebrar logo esse estereótipo besta de só meninos chamarem meninas, sendo que o mundo é tão diverso em nossas cores.
— Nossa, Bruno, o que aconteceu? Você está tão mudado!
𝓪𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓱𝓪𝓶𝓫𝓸 𝐼 𝐼 — Eu não mudei! Eu sou o mesmo Bruno de sempre que entrega o mesmo resultado surpreendente de todos os anos! Eu só resolvi ser eu mesmo! E dizer que eu poderia sim, curtir esse baile com uma meninas! Mas eu saliente minhas opções, que também não me importo de passar o baile com os garotos! Eu sou Bissexual, seus idiotas infames! E estou ficando com o Anastácio essa noite!
ƈσɳƚιɳυα...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvores
RomansaPara debaixo dos panos, Eles nunca imaginariam que houvesse esse combinado. Como dois mundos tão distintos à luz do sol poderiam dar tão certo no sigilo da noite? Parece clichê as brigas que o filho perturbado da bibliotecária tem com o astro imatu...