1̷9̷º̷a̷t̷o̷

87 11 1
                                    

Nas lojas havia tantos modelos... que passaria horas para experimentar todos! E resolvi levar um simples terno de cor vermelha.

PS: Eu gosto de vermelho! Suas tonalidades escuras me interessam bastante pelo realce que dá na pele.

E descer as escadas com esse terno, me fez sentir estranhamente bem! Na verdade, impressionado, como eu nunca tinha me visto assim antes?

Eu gosto do que vejo no espelho! Mesmo que o nervosismo esteja me afetando um pouco, e minha mãe nem consiga conter aquele momento constrangedor com os escândalo de suas lágrimas, borrando toda a maquiagem.

Mas ela estava linda, situada nas cores claras em um vestido rodado com enfeites florais no cabelo e um belo salto.

Bruno também estava muito lindo essa noite! Com vestimentas pretas, penteados formal além do seu comum, e exalando um cheiro tão bom que eu passaria horas com o meu nariz em seu pescoço!

Bruno levou a sério o papel de ser o meu cavaleiro nesse baile que nem me deixou que eu abrisse a porta do carro, se disponibilizando a levar a minha mãe, que não aceitou o convite, no pretexto de já ter sua companhia.

No caminho, eu sentia seu nervosismo, talvez ele tenha se precipitado demais em me chamar como seu acompanhado, já que não está tão preparado para todos nós ver juntos.

—Você está bem? Olha, não precisamos fazer isso se você não quiser!

— Mas eu quero, só que....

— Só que você ainda tem um receio das pessoas, né? Olha Bruno, eu não vim com você para se aparecer para ninguém! Eu vim com você porque eu não importo com isso! E quero me divertir também, com eles vendo a gente como acompanhados ou não. E se é pra se sentir melhor! Eu vou descer primeiro e depois em algum momento da festa, a gente se encontra pra sei lá, dançar!

— Eu sou um idiota! — Disse me vendo me distanciar.

𝓪𝓷𝓪𝓼𝓽𝓪𝓬𝓲𝓸:

O colégio todo estava embelezado para o baile que provavelmente aconteceria no grande salão de festas, decorado para eventos como bailes, formaturas e reuniões.

E este ano, a turma de eventos e publicidade se superou ao nos entregar uma festa com uma estética brilhante e dourada, com muitos efeitos, enfeites decorativos, DJ e uma ampla variedade no cardápio, gerenciada por um chef de cozinha que preparava de tudo.

PS: Mesmo chateado, não deixei de reparar na festa!

— E aí garoto, cadê seu príncipe encantado?

— Pelo jeito, virou sapo, beijado pela sua turma! — Disse, vendo Bruno do outro lado me olhando — Não sei por que aceitei ir com ele! Acho que ando sendo bem afetuoso com Bruno, não acham? Bem mais do que eu queria... E isso é um problema! 

— Gostar de alguém? Pelo amor de Deus, Anastácio! Você está parecendo uma velha de 80 anos! E agora me diz, por que isso se tornaria um problema? Eu sei que ele parece um idiota! Mas é só escola! Nada disso é real... E olha só, garoto, dica da Lora... Se você plantar agora, vai germinar! E lá no futuro, vai ter um lindo broto para colher! E dica da Lora!

☁ PS: Às vezes caio nessa tentação! Me sinto solitário! E qualquer gesto de afeto me afeta de formas destrutivas. Me machuca, mas às vezes coringa, onde chego no estado de até gostar!

— Ai, meu Deus — disse, mergulhando a cabeça na bacia de água fria e gelo para ver se eu acordo desse pesadelo.

— O que é isso? É normal de gay?

— Não, não! Eu não posso pensar nele assim?

— Por que não peixinho fora d'água? — As meninas me ajudam a me secar.

— Bruno não está nos meus planos! O que adianta eu gostar dele, se não estiver aqui pra beijá-lo!

— Muito profundo seu discurso, simplifique, por favor!

— Meninas, lembram daquela expedição aberta que tivemos que passamos naquela agência de oportunidades de intercâmbio para gênios na América, há muito tempo?

— Eu não acredito que você foi aceito! Cara, essa seria uma oportunidade única, já que ninguém conseguiu ao menos se inscrever no programa... E temos um problema.

— Não é confirmado, mas eu sou uma grande aposta pela agência, com as minhas notas, minhas lideranças, meus projetos de línguas, cursos essenciais... Por isso que estou tão abalado com esse estranho afeto que ando sentindo, ele vai ter que morrer! 

Continuo— Aí foda-se tudo! Agora estou me sentindo mal! E provalmente irei pega a bacia de ponche, roubar alguns docinhos e ir pra de baixo da grande mesa até o meu horário de ir embora.

ƈσɳƚιɳυα...

ƈσɳƚιɳυα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvoresOnde histórias criam vida. Descubra agora