8̷º̷ ̷a̷t̷o̷

723 18 3
                                    

𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪 𝓸𝓷

— O que você quer me acordando às três da manhã, Bruno?

— E que eu não consigo dormir! Eu estou muito nervoso pro jogo de amanhã! — Jogo? O que ele está falando? — Vai ser bem emocionante! E queria saber se você vai me ver?

— Não vou! Boa manhã, tchau Bruno!

— Nossa quanta antipatia, não sei porquê você é assim comigo! — Faltou escorrer açúcar pelos meus ouvidos!

— Tenho coisas para fazer amanhã! E não sou antipático, já viu a hora? Poiser, quer atenção pede pra mãe!

𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪𝓭𝓪  𝖔𝖋𝖋

Na sala de teatro com as minhas confidentes de vida, me sento do lado das meninas que sempre indagam a mesma pergunta:

— Anastácio, quando é que vai contar pra gente que está rolando alguma coisa entre você e o Bruno? 

— Olha só, garotas, não está rolando nada demais entre eu e Bruno! — Meu sorriso é convincente.

Eu achei que seria fácil sair daquela conversa, mas tudo acabou com a estranha presença do Drácula chegando perto de onde sentávamos.  Bruno não se contentou em só chegar perto, mas sentou atrás de mim, me envolvendo em suas pernas fortes e torneadas em uma calça jeans, enquanto tocava em minha cintura, cumprimentando as garotas, e me deixando puto e sem reação do que estava acontecendo.

— Bruno, aqui não é a sua mesa! A turma dos idiotas fica no meio da algazarra! E o que é que você está fazendo errando o lugar, sentando atrás de mim? — Espetei a sua mão.

— Aí, seu bruto! Eu vim ver você! — Bruno depositando um beijo na minha bochecha — Estou no lugar errado? Eu não acho! Na verdade, aqui é bem melhor, macio e gostoso! — Eu mato esse garoto.

— O que é que você pensa que está fazendo, Bruno?

— Vim suplicar de novo que hoje tem jogo! vai querer me ver? — Diz, pegando a minha maçã.

— Não posso, tenho muita coisa para fazer, ao contrário de você, que só joga contra times ruins e elogia um bando de vagabundas peitudas que não têm o que fazer! Sem ofensas, garotas... E além disso, o jogo vai começar quando eu ainda estiver na apresentação de projetos da cúpula.

— Sério? Que chato! — Bruno cobre metade do meu rosto e apoia a cabeça no meu ombro — Garotas, vocês podem liberar o Anastácio para ele me ver jogar?

— Vocês estão loucas, suas pestes! Eu não vou poder ver o jogo de ninguém! Isso é sem condição! Estamos cheio de trabalho pra fazer!

— Não adianta Anastácio! — Diz Bruno tampando minha boca — As meninas já falaram que seguram as pontas para você. Eu te espero às 15:30 hrs na arquibancada Anastácio, porque se eu fizer um gol e você não estiver lá... O caldo vai engrossar, e você sabe como é quando ele engrossa.

— Caí fora daqui! Que a única coisa que vai engrossar é a minha mão no seu pescoço! — Disse expulsando-o e olhando com odio pras meninas.

𝓪𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓱𝓪𝓶𝓫𝓸 𝐼 — A vontade que tenho é de dar um pikete em cada vagabunda dessa mesa! Rapaz, a gente tá cheio de coisa pra fazer, e vocês um bando de abutres, nem pra ajudar a despachar aquele espírito ruim que tava nessa mesa. Mas não!! ficaram lá se derretendo como em um lote de satanás para aquela criatura.

- Mas a gente consegue segurar as pontas, e você também sempre faz demais pelo nosso grupo, e nunca descansa! E não vai fazer nenhum mal, faltar um membro na cúpula dessa vez.

𝓪𝓽𝓸 𝓭𝓮 𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓱𝓪𝓶𝓫𝓸 𝐼 𝐼 — Ela disse nenhum mal? Vocês têm que se fuder na bandeja, suas cão! Esqueceram que vai ter apresentação de Slide e a vagabunda do diretor vai estar lá para averiguar nosso processo? Quando é que vocês vão acordar pra vida, e entender que nossos projetos nunca foram aceitos? E a Jaqueline, predileta daquele velho de chapa, vai vir em peso para cima da gente, e não podemos ficar fora mais uma vez! Então, não! Sinto muito, Bruno, mas eu não irei ao jogo!

ƈσɳƚιɳυα...

ƈσɳƚιɳυα

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me bate? Eu te soco! E depois da detenção, se pagamos atrás das árvoresOnde histórias criam vida. Descubra agora