POV~Camila Cabello
Acordei as 6:45 da manhã, pra que?? Procurar emprego. Arghh. Exatamente isso, acordei cedinho pra ir a busca de um emprego. Uma mulher responsável, não? Tive que ir quase me arrastando para o banheiro e tratei de fazer minha higiene, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, porém arrumada, é claro.
Por último ajeitei meu cabelo e desci encontrando minha mama chorando. Fiquei assustada de início, mas logo preocupada. Andei em passos rápidos até a mesma, que me olhou tentando disfarçar o rosto inchado.— O que aconteceu mama?- perguntei preocupada lhe olhando.
— Oh meu amor.. Não queria que se preocupasse. Mas são as contas, não iremos conseguir pagar as desse mês, estou tão preocupada.- Explicou voltando a chorar.
— Vem cá, vem- A chamo e a mesma vem até mim e lhe dou um abraço reconfortante. Não gostava de vê-la assim.
— Vai ficar tudo bem ta! Agora de um sorriso, uh?- falo e ela da um sorriso fraco.
— Isso, Vai ficar tudo bem ok? Vou achar um emprego bom pra ajudar vocês- Falo dando um sorriso largo.
— Filha o jornal da lista de empregos esta ali- aponta para o balcão vou até lá pego e leio.________
Procura-se Modelo- fone: *******
Procura-se Cabeleleiro- fone: ******
Procura-se faxineira- fone: ******
Procura-se balconista- fone: *****
Procura-se Babá- fone: *****_________
Bom eu não levo jeito para ser modelo. E cabeleireira? Eu mal cuido do meu cabelo vou cuidar dos outros? Todos os trabalhos de balconista que já trabalhei davam em cima de mim e babá não sei. Vou ver a opinião da DJ e da mama. Ahh nossa, esqueci de ligar para a Dj. Pego meu celular e ligo pra ela.
•Ligação On•
-VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO???
-Primeiro sei sim, Segundo NÃO GRITA PORRA.
-Como não gritar v...- interrompo e falo.
-Você esta atrasada para o trabalho- Antes que fale desligo o celular.•Ligação Off•
Falo pra minha mama que já estava de saída, lhe dou um beijo e saio.
POV~Lauren Jauregui
Acordei as 6:40 da manhã e logo fui para o banheiro com a maldita ereção de sempre. Faço minha higiene e coloco minha roupa que já tinha separado ontem a noite e depois fiz uma maquiagem.
Desço e encontro a Michelle correndo atrás do Bob, nosso cachorro, quando ela me vê vem correndo ate mim.
— MAMÃEEEEE- Me da um abraço bem apertado, que tanto amo.
— Oi meu anjo- lhe dou um beijo na testa —Ja tomou café?- pergunto e ela assente.
— A Ally já esta ai??- pergunto. A Ally é uma amiga minha de muitos anos, chamei ela pra levar a Michelle pra escolinha pois não dava para leva-la.
— ALLYYY A MAMÃE TA CHAMANDU- Sorrio e logo depois Ally chega na sala.
— Ah bom dia Laur- sorri simpática como sempre.
— Bom dia allyCat, Você pode leva-la agora?- Pergunto me levantando e dou um sorriso de lado.— Claro Laur, você ta bem?- Pergunta pegando a Michelle e sua mochila da Barbie.
— Obrigada Ally, eu estou bem sim e você?- Dou um beijo na testa de Michelle.
— Estou bem também, de tchau para sua mamãe Mih- fala com michelle.
— Xauu mamãe- Sorrio pra ela.
— Tchau meu amor, cuidado ta!- Sorrio para minha menina.
— Eu ja xou glande mamãe- sorri convencida.
— Eu sei meu anjo- dou um ultimo beijo nela e elas saem. Eu preciso de uma babá urgentemente. Penso e depois pego minha bolsa e saio, depois de uns 20 minutos chego na Jauregui's Model deixo a chave do carro com Harry e subo para a sala quando me sento ouço três batidas na porta e falo "Entre" Vejo a Katy e uma mulher alta, loira tinha uma aparência de ser polinésia.— Bom dia Srt.Jauregui essa e a sua nova Secretaria Dinah Jane- então e essa é a Nova secretária.
— Pode entrar Srt. Hansen- ela entra e se senta. Katy sai e fecha a porta e sai.
— Então Hansen, Conte-me sobre vc- Falo Formalmente.POV~Dinah Jane👑
Eu estava tremendo de medo pois tem boatos que a tal Jauregui é uma "TheMonia". E logo assim que a vejo meus olhos se arregalam. OH MEU DEUS, Que isso G-zuz. Ela me pergunta varias coisa e me fala varias coisas de sua vida e inclusive que tem uma filha e que esta precisando de babá.
-Ate amanhã Srt. Hansen- Acena e me levanto para sair já da sala.
-Ate Srt. Jauregui- Saio de la quase morrendo______________________________________
Opaaa! Gostaram?? Eu sei que ficou meio bosta mais ta ai, desculpem algum erro.
Fuiiii....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)
RomanceCamila Cabello de 20 Anos, Esta a Procura de um Emprego Para sustentar a sua Familia Alejandro Cabello, Sinuhe Cabello e a Pequena Sofia Cabello. Camila sempre foi alegre ebrincalhona. Mas sofre por não conseguir sustentar sua família. A mesma tem a...