Boa Leitura e Ignorem os Erros!!
_______________________________________POV~ Lauren Jauregui
Eu já estava louca para fazer a Camila só minha, mais ela sempre me impedia, mais hoje não.
Passo as mãos por baixo de sua blusa arranhando sua barriga lisinha e isso me deixo com mais tesão. A deito na cama porque ate agora estávamos sentadas, e fico por cima dando beijos molhados pelo seu pescoço e ouço a mesma arfar quando passo a minha mão livre em sua fenda.
—Lau..ren, a Mih..Está ai- Fala quase em um sussurro e com a voz rouca mostrando também a sua excitação.
—Ela esta dormindo Camz..- Volto para sua boca e lentamente vou tirando sua blusa, estava pensando que a mesma não iria deixar mais ela deixou. Tito sua blusa só a deixando de Sutiã azul escuro e seu short Rosinha claro. Sinto sua mão pela minhas coxas alisando as mesma e sorriso contra sua boca, e paro de enrolação e tiro seu short só a deixando de lingerie azul, mordo meu lábio ao vet seu corpo perfeitamente definido, as coxas grossas,barriga lisinha,seios não tão grandes mais com certeza suculentos.—Lauren..Você sabe que sou virgem ne?!- Fala e assinto.
—Quero perder com você..- Fala um pouco corada e sento em sua cintura.
—Tem certeza?!- Pergunto e a mesma concorda e sorrio.
—Então você vai perder comido okay?! Pode ser meio doloroso no começo mais logo passa- A olho passando confiança.POV~ Camila Cabelo
Agora eu estava confiante que perderia a minha virgindade com a Lauren, estou um pouco nervosa porque já ouvi pessoas falando que sai sangue e que doi Agora que me lembrei disso fiquei mais nervosa penso mais logo deixo isso de lado, a minha primeira vez tem que ser especial.
Sinto Lauren passar as mão em minhas costas tirando o sutiã deixando os meus seios a amostra para a mesma que logo os começam abocanham e arfo ao sentir a sua lingua aveludada em meu biquinho que estão rígidos e fecho os olhos mordendo os lábios. Depois que a mesma passa mais ou menos umas meia os chupando, vai tirando delicadamente minha calcinha e aperto o lençol com força.
—Eii, relaxa ta bom?!- Fala calma e me da um selinho rápido, logo tira minha valsinha por completo e sorriso um pouco corada e ouço a mesma sussurrar um "Linda". Logo ela tira sua cueca deixando amostra sua ereção, ela se aproxima e afasta um pouco as minhas pernas e começa a chupar meu clitóris, solto uns gemidos um pouco mais alto. Enquanto eu me contorcia na cama ela me masturbava mais logo para deixando um beijo em meu clitóris para depois se posicionar entre minhas pernas pegar um pacotinho de camisinha e colocar em seu membro e falar;
—Esta pronta?!- Assinto e ela pega minha mão entrelaçando nossos dedos e logo me penetrar. Solto um gemido praticamente um grito, estava sentindo uma ardência em meu sexo e uma dor horrível, ela fica na mesma posição para que me acostumasse com a dor e o tamnaho de seu membro. Sinto que a dor estava passando mais a ardência ainda entrava, mais agora bem menos.
—Calma..respira- Fala com a voz um pouco falha. Só depois que vim perceber que estava ofegante e um pouco nervosa.
—Esta doendo?!- pergunta um pouco preocupada- E nego pois já tinha passado a dor agora, então ela vai se movimentando fazendo um vai-e-vem devagar e relaxo soltando mais o lençol. E logo ela vai almentando a velocidade dos movimento e começo a soltar gemidos mais altos e ela também.
—Ahhh Lauren..ma-mais rápido- Peço entre gemidos e ela concorda indo com mais rapidez seus movimentos, ela solta minha mão se apoiando na cama e dando estocadas um pouco mais fundas e fortes, agora oque que se ouvia era só os nossos gemidos e o som do nossos corpos se chocando conforme seus movimentos. Começo a rebolar em seu membro e ela a gemer mais alto ate eu sentir meu corpo tremer avisando que estava prestes a gozar.
—Laur..vou..vou gozar- Aviso e logo me derramo em seu membro e ela da mais umas três estocadas e soltar um gemido altone gozar, ela sai de dentro de mim tirando a camisinha da um e jogar em um lixinho do lado da mesinha e se deitar ao meu lado se aninhando em meu corpo.
—Boa Noite Camz-
—Boa Noite Loh-
_______________________________________
Hello pessoinhas,tudo bem?! Espero que sim, me desculpem pelo Hot meio..ruim sks Mais foi isso que deu pra fazer, espero que tenham gostado, Bjos amo vo6💕Fuii..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)
RomanceCamila Cabello de 20 Anos, Esta a Procura de um Emprego Para sustentar a sua Familia Alejandro Cabello, Sinuhe Cabello e a Pequena Sofia Cabello. Camila sempre foi alegre ebrincalhona. Mas sofre por não conseguir sustentar sua família. A mesma tem a...