Ignorem os Erros e Boa Leitura!!
_______________________________________POV~ Lauren Jauregui
Tudo oque eu mais queria aconteceu. Estou namorando Karla Camila Cabello Estranbao. Desde da hora que saímos da Sorveteria sai sorrindo para todo e para todos ate pras lagartixas. Estou tão Feliz que poderia explodir de tanta felicidade.
Acordei mais ou menos umas 6:55 da manhã e como eu acordei?? Abrindo os olhos é obvio Acordei sorrindo para o nada,olho lado e vejo Camila abraçada em meu corpo. Fecho os olhos sentindo seu cheiro natural e ouvindo sua respiração calma e sua feição serena.
—Linda- Sussurro a olhando dormir.
—Você é mais- Fala com a voz meio rouca e sonolenta.
—Uii,desculpa se te acordei! E obrigado!- Sorrio gentilmente e lhe dou um selinho rapido, e vejo a mesma dar um sorrisinho. Olho para o lado e vejo Ally e Troy dormindo de conchinha e sorrio de lado.—Vou tomar banho- Levanto e vou ate minha bolsa,pego minhas roupas intimas e uma roupa qualquer,minha escova de dentes e minha toalha. Passo perto de Camila e dou uma piscadela e vejo a mesma sorrir.
Tomo banho demorado. Escovo meus dentes e Volto para o quarto e vejo Camila sentada e mexendo em seu celular, dou um sorriso de lado e vou ate minha bolsa e pego creme e um pente. Passo o creme em meu cabelo e penteio meu cabelo e jogo o mesmo para o lado.
—Pode ir,o banheiro esta livre- Falo a olhando
—Ok vou lá- pega suas roupas e vai em direção o banheiro mais antes vem ate mim e me da um selinho e sorrio.[N/A: Roupa da Laur]
Depois de um tempo Camila volta do banheiro com uma calsa clara,uma blusa azul de mangas que mostrava um pouco de sua barriga. Linda,Simplesmente Linda.
[N/A: Roupa da Mila]
—Voltei-Sorrir e vem ate mim e me abraça. Retribuo o abraço e beijo seu pescoço e sinto que a mesma se arrepia
—Vamos Fazer algo para comer?Estou com fome- Sorrir e se afasta, pega em minha mão e me puxa.
—Vamos sim. Isso não é novidade Camz..- Rio e vejo a mesma me olhar incrédula e rio.Chegamos na cozinha e encontramos Normani e Dinah sentadas na mesa conversando. Elas são tão fofas juntas
—Oh,Bom dia Laur,Bom dia Mila- Fala Normani sorrindo meiga.
—Iae Branquela,Oii cheechee- Reviro os olhos e vejo Dinah se levantar e vim ate Camila que solta minha mão para poder abraça-la
—Oii china- Se afasta de Dinah e sorrir para as duas. Nos aproximamos mais da mesa e sentamos uma do lado da outra.
—Depois queremos falar com vocês,okay?- Falo olhando as duas que me olha desconfiadas mais dão de ombros e começamos a conversar.
_______________________________________
Oiee,tudo bom? Espero que sim,novamente Cap pequeno ne? Me desculpem gente. Mais esta tendo umas coisas aqui em casa e não esta dando para postar..Mais esta ai né,espero que tenham gostado!!!2/5🌞
Fuiii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)
RomanceCamila Cabello de 20 Anos, Esta a Procura de um Emprego Para sustentar a sua Familia Alejandro Cabello, Sinuhe Cabello e a Pequena Sofia Cabello. Camila sempre foi alegre ebrincalhona. Mas sofre por não conseguir sustentar sua família. A mesma tem a...