Cap 35°

9.7K 558 75
                                    

Boa Leitura e Ignorem os Erros!!
_______________________________________

POV~ Camila Cabello

Quatro semanas depois do passeio e eu e Lauren estamos ficando cada vez mais Próximas só as vezes que brigamos por ela esta saindo muito tarde do trabalho nada de mais. Sofia e Michelle se tornaram melhores amigas inseparáveis, o Casal Norminah esta indo bem, Ally e Troy também estão muito bem, e amanhã é o Aniversaria da Michelle eu e Lauren estamos pensando em ir para Orlando para Disney.

—Então Camz..Acabei de comprar as passagens- Fala deixando o notebook de lado e se virando para me olhar, dou um sorriso enorme.
—Aii ela vai ficar tão feliz- Falo batendo palmas.
—Sim,sim com certeza..Agora vem aqui- Me puxa e sela nossos lábios iniciando um beijo lento sem línguas. Coloco minhas mãos em sua nuca fazendo uma acaricia no local e sinto a mesma se arrepiar sorrindo entre o beijo, logo paro o beijo por conta de Michelle que chega.

—Mommyyy amanhã é meu aniversário, oque voxe vai me dar?!- pergunta se sentando no colo de Lauren e faz um bico super fofo.
—Surpresa meu anjo- Da um beijo em sua testa.
—Mommy amanhã a Sofi pode vim?!- Pergunta e Lauren me olhar e nego lentamente.
—Não meu amor, amanhã ela vai ter que sair com o papa e a momy dela ta bom?! Outro dia- Michelle concorda um pouco triste mais depois sorrir novamente.
—Tia Mila, me da um cachorrinho de presente?!- Pergunta me olhando com os olhos brilhando e sorrio.
—Sua mãe deixa?!- Pergunto e sinto o olhar de Lauren pesar sobre mim e rio baixinho.
—ohh mommy linda, o amor da minha vidinha dexa tia Mila me dar um cachorro?! Dexaa?!- Puxa a gola da camisa da Lauren que revirar os olhos e mexe os lábios para mim dizendo: "Porque foi dar essa ideia a ela?!" e só rio.
—Ta,ta mais tem que ser pequenininho ouviu- Falou sorrindo e Michelle da pulinhos de alegria em seu colo e desce indo com certeza dizer a Demi.

—Camz..- Fala manhosa me olhando e se aproximando me dando um selinho rápido.
—Desculpa Loh- Sorrio a puxando ficando em meu lado e faço um carinho em seu cabelo.
—Dormi comigo hoje?!- Pergunta agora me olhando.
—Não vai tentar nada não ne?!- Pergunto pois todas as vezes que estava dormindo com ela ela sempre tentava algo mais eu sempre a impedia
—Não, juro- Levou as mãos em rendição.
—Hmm..Ta bom- Falo e me levanto ajeitando minha roupa e indo em direção a escada.
—Okay, vou tomar banho- Sai correndo em minha frente indo para o quarto.
—Ahh Não Looh- Falo manhosa, ela sempre faz isso.

(...)

Terminamos de tomar banho, não juntas claro Não seria uma ma ideia Sorrio com o meu pensamento e deito na cama esperando a Madame Trovar de roupa. Faz mais de três horas e a Lauren ainda não se trocou. (N/A: Não coloquei uma foto da camz com a roupa de pq não achei😌🙈)

Estava brincando com meu cabelo ate vejo a Lauren sair do banheiro e, Porra, ela esta muito gostosa. Ela esta com a blusa meia que transparente e com uma cueca rosa claro da cor da blusa, que quase não deu para ver a cueca.

 Ela esta com a blusa meia que transparente e com uma cueca rosa claro da cor da blusa, que quase não deu para ver a cueca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Na foto ela est sem calcinha mais vamos fingir que ela esta de cueca blz?!)

—Pode babar- Fala com um sorriso safado no rosto e se deita.
—Ha ha ha- Fingo uma risada sem animação e fico a olhando.
—Oque foi?!- Ela percebe que eu esta a olhando.
—Nada, você esta gostosa- Falo sem vergonha e ouço sua risada de bebe que tanto amo.
—Eu sei- Fala convencida, nessa hora deu vontade de revirar os olhos mais me controle. Sinto a mesma se aproximar e puxando minha cintura para mais perto colando nossos lábios ate ela sela nossos lábios iniciando um beijo um pouco mais intenso. Ela alisa minha coxa apertando um pouco e arfo em sua boca e logo o ar se faz preciso, ela desçe os beijo pelo meu pescoço dando algumas mordidas e chupões.

—La-lauren você falou que..que não ia tentar na-nada- Falo entre gemidos pois a mesma tinha colocado a mão dentro do meu short
—Estava mentido- fala com a voz rouca...

_______________________________________
Hey pessoinhas, olha quem apareceu, eu mesma😌 Me desculpem a demora para posta..Bom foi esse o cap espero que tenham gostado, vou tentar voltar amanhã. Bjos amo vo6❤

Fuii...

 

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora