Cap 44°

7.2K 371 30
                                    

Hey Xuxus como estão?! Espero que bem, desculpem a demora novamente. Bom é isso aproveitem o cap.
    Boa leitura e Ignorem os Erros
_______________________________________

POV~ Camila Cabello

— Nossa sua Namorada esta insuportável hein DJ, Aff- Lauren reclama abraçada a mim me fazendo rir.
— Ta de 'TPM' ne moh?!- Pergunta Dinah tentando beijar a bochecha de Normani que esquiva. Eu e Lauren rimos.
— Sai Dinah, não to bem com você hoje- Normani fala descendo as escadas indo para a cozinha, certamente indo fazer seu café da manhã.

— To com Fome- Ouço a Voz de ally da escada e sorriso vendo a menor descer os degraus sonolenta, quase caindo.
— Ahh Minha filha eu também- Lauren disse me soltando indo ate a mesma desejando um "Bom dia baixinha". Chamo as meninas para irem para a cozinha que eu iria fazer o café da manhã.

❌❌❌❌❌❌

Depois de fazer o café da manhã para as meninas, nos todas decidimos ir lá na casa da minha mãe, pois iria contar a novidade e matar a saudade.

Assim que chegamos respiro fundo e dou um selinho em Lauren pegando em sua mão e saindo do carro. Paramos na frente da porta e bato e espero abrirem.

— Oh hija que saudades- Assim que minha mãe abre a porta, vem logo me abraçando. Retribuo o abraço a apertando em meus braços e dando um beijo em sua tenta.

— Mama, também esta com muita saudades- Falo e dou outro beijo em sea testa. Me separo e vou abraçar meu pai.

— Papa- O abraço pela cintura como fazia quando menor. O aperto que nem fiz com minha mãe e beijo sua bochecha.

— Como você ta linda, hija- Sorrio abertamente, e passo as mãos pelo seu cabelo que agora estava em uma cor meio cinza.

— Obrigada Papa- Me separo e sinto um corpinho se conlindir ao meu e sorrio.

— KAAKIIII- Sofia grita me abraçando forte.

— Hey pequena- pego a mesma no colo e faço uma careta.

— Como você ta pesada- Falo com a careta no rosto, ouço a risada gostosa da mesma e dou vários beijos em seu rosto.

— Pala kaki, MIIIHMIIIH- A coloco no chão e ela corre ate Michelle a abraçando. Me viro para meus pais e vejo as meninas conversarem com meu pai. Suspiro e entro chamando as pequenas.

— Bom papa e mama, vim aqui para dar uma notícia- Sento no sofá e as meninas também. Olho para Lauren que concorda de leve me passando coragem. Eu estava nervosa de contar isso a eles pois não sabia a recão que eles iriam ter.

— Fale hija- Minha mãe fala sentada na poltrona ao lado do meu pai.

— Euestougrávida- Falo tudo de uma vez e em uma velocidade que nem sabia que eu tinha.

— Que?! Fale devagar Camila- Meu pai fala confuso.

— Eu estou grávida- Assim que falo suspiro e olho para eles. Eles tinham um expressão Alegre,surpresa e espantada.

— Vo-você esta grávida?!- Minha mãe pergunta.

— Sim- Falo baixo.

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora