Cap 37°

10.2K 493 18
                                    


•POV~ Lauren Jauregui•

Acordo com a Luz do sal batendo em meu rosto e tento abrir os olhos, mais não consigo por conta da claridão. Então vou abrindo o mesmo devagar observando a pessoa que sei muito bem que esta ao meu lado, e logo me lembro da noite anterior. Eu tirei a virgindade da Camila, quer dizer que ela confia em mim. Não pude deixar de sorrir ao pensar nisso, Me ajeito na cama tomando cuidado para não acorda-la e fico a observando a mesma dormir,com a respiração calma,sua expressão serena e com um sorrisinho nos lábios.

—Linda!- Sussurro passando a mão em seu rosto com delicadeza, estudando cada traço de seu rosto angelical.
—Obrigada- Responde e abre aqueles olhos que tanto amo.
—Desculpa te acordar Camz..- Sorrio dando um selinho rápido em seus lábios.
—Eu já estava acordada Loh- Sorrir lindamente.
—Você esta bem?- Pergunto ainda acariciando seu rosto.
—Sim, só estou um pouco dolorida- Faz uma careta me fazendo rir baixinho.
—Normal linda, depois passa ta bom?! Bom agora vou ir tomar banho, daqui a pouco da a hora de pegamos o vôou- Sorrio me sentando na cama, e faço um coque meio frouxo.
—Ah já tinha me esquecido- Fala meia envergonhada também se sentando.
—Não acredito Camila- Falo rindo e me levantando indo para o banheiro, ouvindo sua risada gostosa.

Entro no Box soltando meu cabelo e ligando o chuveiro, deixando a agua percorrer meu corpo, me deixando relaxar por alguns segundos. Assim que acabo meu a toalha que estava perto da pia e em enxugo, me enrolando na mesma voltando para o quarto, indo ate o closet pegando um vestido preto e uma cueca box branca, vestindo ali mesmo.

 Assim que acabo meu a toalha que estava perto da pia e em enxugo, me enrolando na mesma voltando para o quarto, indo ate o closet pegando um vestido preto e uma cueca box branca, vestindo ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: Ignorem esse papel e o nome ali em cima)

Assim que me visto olho para Camila que me observava,quando ela percebeu que eu a olhava, ficando corada e sorrio.

—Pode ir Camz..Vou Acordar a Mih- Vou ate ela lhe do um selinho demorado w saindo do quarto indo para o quarto da Michelle que é logo na frente.

Assim que chego na vejo a mesma dormindo que bem um anjinho, e sorrio logo me aproximando sentando na ponta da cama a balançando delicadamente vendo ela resmungar algo e abrir os lindos olhinhos.

—Parabéns meu anjo- Ela senta na cama me abraçando e retribuo o mesmo.
—Eu já sou grande mommy- Fala com firmeza e com um mini sorriso.
—É sim..- Concordo a abraçando mais forte
—Pra onde agente vai Mommy? vamos na sorveteria?- Pergunta se soltando de mim e me olhando.
—Não, agente vai pra um lugar, bem melhor- Passo as mãos em seu cabelo ajeitando o mesmo que ate então estava todo bagunçado.
—Pra onde Mommyyy- Fala eufórica e pulando na cama.
—Disney- Falo e ela arregala os olhos dando um sorriso gigante.
—Serio Mommyy?- Pergunta ofegante,com os cabelos todo bagunçado novamente.
—Siim, agora vá se arrumar se não perderemos o vôou- Sorriso e dou um tapinha em sua perninha a pegando e colocando no chão vendo a mesma ir ao banheiro correndo.
—Michelle já falei pra você não correr- Reclamo.

Logo ouço a sua risada e sorriso negando logo arrumando sua cama e faço a sua mochila da Barbie. Assim que termino volto para o quarto vendo Camila já pronta. Como ela consegui ser tão linda senhor?? Dou graças a meu bom deus, por seus pais não terem usado camisinha.

 Como ela consegui ser tão linda senhor?? Dou graças a meu bom deus, por seus pais não terem usado camisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rio com meu pensamento e vou ate ela lhe dando um beijo na bochecha e vejo a mesma corar. Não sei porque mais toda as vezes que faço isso ela fica assim, mais acho muito fofa.

—Cade a Mih?!  Vou dar os seus parabéns Fala sorrindo me olhando.
—Esta tomando banho, daqui a pouco você vai lá!- A mesma concorda e vai ver sua bolsa, para conferir se estava tudo certo.
—Bom vou fazer algo para comemos ta bom?!- Vejo ela assentir e vou para cozinha preparar as coisas
_______________________________________

Hello, desculpem, a demora e também o cap, que não teve nada muito interessante..Volto amanhã ou não '-'

Fuii...

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora