Cap 2

22.6K 1.1K 61
                                    

POV~Dinah Jane👑

Saio da Jauregui's Model e fui voando para casa da Mila,quando cheguei lá ela não estava então fiquei brincando com a sofi a irmã da mila. Depois de um tempo ela chegou fui correndo até ela.

— CHANCHOOO- Dou um abraço  forte nela e um beijo na testa.
-Oi cheechee- fala meia desanimada e fico preocupada. É bem raro ver a Camila assim, triste.
-Oque foi mila?- pergunto olhando ela.
-Eu não achei um trabalho china, passei o dia todo fora, procuranso um emprego por menor de fosse e não achei nada- fala tristonha e desanimada, ai que me lembrei de algo que poderia mudar o seu humor.

-Olha não fica assim ta? Amanhã vou te levar em um lugar e talvez ganhe um trabalho, agora melhora essa carinha vai- ela fica com uma expressão confusa e desconfiada.
-Aonde você vai me levar china-pergunta curiosa como sempre. Camila sendo Camila. Rio com meu pensamento.
-Você vai ver ama..- não terminei porque uma criaturinha chamada sofia me enterrompe.

- não terminei porque uma criaturinha chamada sofia me enterrompe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sofia ↑

-Vem blinca kakii, vem blincar tia cola velcroo- ela fala e Camila arregala os olho e olha pra mim que estou quase morrendo de tanto rir.
-DINAH JANE HANSEN NUNCA MAIS FALE ISSO PRA ELA OUVIU BEM???- fala gritando e depois começa ir junto comigo e sofia.
-Kaki ta com voxe- fala correndo pela casa. Como eu amava esse criaturinha.
-Ahh venha cá, sua pestinha- sai correndo atrás da sofi e assim foi nossa tarde, brincando e conversando.

______________________________________

Hallo, hallo aki e a Nah Cardoso, sqn!
Então galera esse cap foi pequeno mais foi fofo não??

Feliz Natal🎅

Fuiii..

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora