Cap 45°

6.7K 355 28
                                    


Hey Xuxus, como estão?! Espero que bem! Bom vamos para o cap
Boa Leitura e Ignorem os Erros!
_______________________________________

POV~ Lauren Jauregui

Estava conversando com as meninas quando vi Camila e Dinah chegarem. Eu ia falar com Camila mais a mesma saiu correndo para o quarto e não entendi nada. Ia atrás da mesma quando Dinah pediu para que eu a deixasse um pouco.

Perguntei mil vezes a Dinah o que tinha acontecido mas ela não falava, ficava enrolando, trocando de assunto me deixando mais preocupada com minha camz.

Depois de algumas horas, já estava escurecendo Ally falou que tinha que ir pra casa, Normani e Dinah também, Michelle tinha dormido e ate ai nada de Camila aparecer. Não consegui mais esperar por ela e fui ate o nosso quarto que estava silencioso.

Cheguei na frente do quarto e bati três vezes na porta. Nenhuma resposta, bati novamente e nada de Camila vim, então abri a porta devagar e ver a figura de minha futura esposa encolhida na cama. Sorri de lado e Fechei a porta atrás de mim devagar e fui ate a cama me agachado na frente da mesma observando sua expressão serena, seu nariz estava um pouco vermelho, mostrando que a mesma tinha chorado.

— Hey, Camz acorda! - Faço um carinho em seu rosto, fazendo a mesma se mexer um pouco e resmungar algo.
— Camz..Amor acorda!- Balanço um pouco, logo vendo ela despertar e abrir os olho, que estavam vermelho. Prova que ela havia chorado, isso fez meu coração se apertar.
— Hã? Ah loh...Dormi muito?!- Fala coçando os olhos.
— Só um pouco pequena..Esta com fome?!- Pergunto deixando um sorriso em meus lábios.
— MUITA fome- Rio da forma desesperada que a mesma falou.
— Pois bem, vá tomar um banho que vou fazer algo pra comer- Sorrio e me levanto mais sinto suas mãos puxarem meus braços.
— Meu beijo!- Fala dengosa e rio.

Me a próximo da mesma, selando nossos lábios. Sinto os seus lábios macios junto aos meus, sentindo o gosto de morango que tanto amo. Dou uma mordiscada de leve em seu lábio e o sugo depois. O beijo foi ficando mais intenso e por falta de ar tive que encerrar o mesmo.

❌❌❌❌❌❌

Depois de comermos vamos para a sala e colocamos Bob Esponja que Camila insistiu tanto para assistir. No meio do filme pergunto:

— Camz..Oque aconteceu hoje mais cedo?!- Pergunto a olhando.
— N-nada de mais amor- Fala um pouco nervosa e sei que a mesma esta mentindo. Conheço bem a Camila para saber se esta mentindo sim ou não.
— Camila não mente pra mim..- Falo seria e desligou a TV.
— Me responde- Completo a olhando nos olhos. vejo a mesma suspirar pesado e falar.
— Ta..Bom é que quando eu e a Dinah estávamos conversando e tomando sorvete meu cellular tocou, e eu claro atende..mais não era pra eu atender- Da uma pausa e espero a mesma continuar.

— E..Quem falou foi,foi meu Ex namorado. O Matthew, ele falou que estava me vigiando e que era pra mim tomar cuidado.- Vejo seus olhos cheio de lágrimas fazendo meu coração se apertar.
— E ele é um traficante..com certeza quer me ter de volta, e eu claro fiquei totalmente assustada. O dos meus maiores pesadelos tinha voltando- Agora já chorava muito. Me a próximo mais e a abraço forte.
— Ei,ei vai ficar tudo bem Camz, ele não vai fazer nada- Dou um beijo no topo da sua cabeça.
— E se ele fazer alguma coisa com minha família?! Se ele fazer mal a você?!- Fala desesperada e a aperto mais em meus braços.
— Isso não vai acontecer ta! Vai ficar tudo bem!- Sinto que a mesma se acalma um pouco e dou outro beijo em sua cabeça.
— Obrigada- Se afasta um pouco dando um pequeno sorriso.
— Não precisa agradecer vou esta com você sempre, sempre entendeu!- Lhe dou um beijo demorado e seco suas lágrimas.

— Mommy?! To com fominha- Michelle aparece na sala com um pijama e um ursinho.
— Oi meu dengo, vamos fazer um Leitinho vamos?!- Pergunto e a mesma assenti, dou um beijo na bochecha da Camz e saio de lá indo para cozinha. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso. Eu vou fazer de tudo para que nada aconteça a Minha Camila, minha cultura esposa mãe dos meus filhos.

POV~ Matthew

Camilinha, Camilinha, se prepare princesa. Você vai ser minha não importa como, nem que eu tenha que matar todos que ama. Ninguém ficara no meu caminho, Ninguém.

_______________________________________

Hello, gostaram do cap?! Espero que sim. Eu sei que o capítulo de hoje foi meio desanimado, mais enfim é isso. Ate outro dia. Amo vo6 😘💕

Fuii...

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora