Cap 40°

8.2K 461 16
                                    

Hello Xuxus, Ignorem os Erros e Boa Leitura!
_______________________________________

POV~ Camila Cabello

—Lauren..Se a Michelle acordar?!- Falo entre suspiros. Lauren e Eu já tínhamos comido e Michelle ainda estava Dormindo. Agora Lauren esta por cima de mim beijando meu pescoço e tirando meu short. Assim eu ainda estava insegura a enquanto o Sexo, sei lá tem algo que..não sei explicar. Deve ser só nervosismo eu acho.

— Ela Não vai acordar e se acorda..ela vai chamar- Ataca meus lábios com ferror e desejo. Sinto algo em minha coxa direita e creio que seja a sua excitação.

Mordo seu lábio inferior e o chupo deixando o local um pouco inchado e avermelhado. Por fim ela tira meu short me deixando apenas de lingerie azul escuro. Sinto seu olhar sobre meu corpo e fico sem graça, ela passa as mão em minha cintura fazendo um carinho ali. Logo em seguida ela fica de joelhos na cama e tira sua blusa e depois a calça jogando em qualquer canto do quarto. Olho suas curvas e sua barriga bem definida e suas coxas grossas, e mordo meu lábio ao ver a .

— Não faz isso Camz..- Fala com a voz mais rouca e sexy.
— Ue não estou fazendo nada- Me faço de desentendida e sorrio. A mesma nega e ataca novamente meus lábios como se dependesse disso, ela estava faminta. Sinto o seu volume tocar minha intimidade que esta incharcada, solto um gemido involuntário e a mesma sorrir contra minha boca.

— Camz..não aguento mais..tenho que estar dentro de você agora- Susurra em meu ouvido e suspiro pesado concordando. A mesma vai tirando devagar meu sutiã deixando meus seios a amostra e os massageia por um momento para depois tirar minha calcinha e se posicionar em minhas pernas.
— Talvez de uma dorzinha pois faz tempo que não transamos okay?!- Avisa e assinto a mesma pega uma camisinha que não sei de onde surgiu para depois tirar sua cueca boz e logo em seguida colocar a camininha. Sinto a mesma me penetrar lentamente e solto um gemido arrastado e com um pouco de dor. A mesma vai se movimentando devagar para depois fazer um Vai e vem prazeroso me fazendo gemer.

— Isso Lo..Ahhh ma-mais rapi...do- peço cravando minhas unhas em suas costas com certeza deixando o local avermelhado. A mesma alimenta os movimentos me fazendo gemer e a mesma também.
— Tão apertada..- Geme agora dando estocadas mais fundas e com força. Beijo a mesma chupando sua lingua e seu lábio o deixando mais inchando. Ela começa a falar palavras sujas em meu ouvido me fazendo arrepiar e a gemer mais alto me esquecendo completamente de Michelle.
—Shhh..Michelle esta dormindo- Pede e mordo meu lábio tentando abafar os gemidos que insistiam em sair de minha boca. Rebolo em seu membro fazendo a mesma gemer mais que antes. Sinto meu corpo tremer avisando que iria gozar.

—Lo Vou go-gozaaar- Avido gemendo.
— Isso..Vem..Vem comigo minha Camz, vem- Após ela dizer isso me derramo em seu membro soltando um gemido alto. Ela ainda dar umas duas estocadas para gozar também soltando um gemido estridente. Ela sai de dentro de mim e tira a camizinha o amarrando e jogando no chão. Deita na cama cansada e sorrio largo.

— Esta cansada?!- Pergunta com a respiração ainda ofegante.
— Sim! Muito- Respondo ouvindo ela soltar uma risada gostosa.
—Eu também!- Se vira pra mim me olhando. Deu pra ver o suor escorrer pelo seu rosto.
—Então vamos dormir Amor!- Me a próximo mais dela deixando um leve beijo em seus lábios.
— Do que você me chamou?!- Pergunta com os olhos brilhando.
— De Amor!- Sorrio largo.
— Te amo Camz-
— Eu te Amo Mais Lo-
— Boa Noite!-
— Boa-

Assim me entrego ao sono
_______________________________________

Hey pessoas, tudo bom?! Me desculpem pelo Hot meio ruim (Tenho vergonha de escrever mais gosto de ler) sks Se eu tiver errado algo comentem que depois concerto..E desculpem se tiver muitas palavras repetidas sk bom é isso, amo vo6 bjos..ate outro dia 💕!!

Fuii..

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora