Cap 38°

7.9K 441 34
                                    

Hello, gente desculpem a demora..eu acabei adoecendo um pouco ai não consegui postar,mais é isto. Segue normal. Boa Leitura e Ignorem os erros
_______________________________________

POV~ Camila Cabello

—MOMMYYY eu quelo quer o Mickey e a Minie- Michelle fala pulando enquanto andávamos. Nos já tiamos comigo alguma coisa agora estamos andando pelo parque vendo varias pessoas, algumas fantasiadas, já algumas com amigos, parentes etc.

—Michelle Você sabe que é meio difícil de encontrar eles dois certo?! Mais mesmo assim vamos procurar eles ta bom?!-
—Xiiim..ebaa..Mommyy oiaa a bela e a fera- Aponta para os dois personagens que estava ali perto tirando foto com algumas pessoas.
—Vamos tirar uma foto- Pego na mão de Michelle me aproximando dos mesmos esperando algumas pessoas saírem para logo tirar a foto.
—Belaa Voxe é muito bonita..palece com minha mommy- Fala assim que termino de tirar a foto guardando o celular na bolsa.
—Ah é?! Quem é sua mommy?!- Pergunta a moça vestida da personagem Bela.
—Exaa- Aponta para Lauren que estava sorrindo com a cena.
—Ela não é bonita?!- Pergunta Michelle puxando Lauren para mais perto.
—Sim, muito bonita- Ela elogia e Lauren murmura um "Obrigado"
—Bom, vamos Miih Miih?! Temos muita coisa para ver- Olho para ela e a mesma assinte.
—Xau bela, Xau fera- Acena e nos afastamos andando agora para perto da área do 'Harry Potter'.

—Aii eu amo essa parte Lauren comenta e concordo. Pois eu amo Harry Potter.


—Aah Naum, mommy, aqui é muito ruim- Michelle reclama e rio pelo beicinho que a mesma faz.
—Ahh Sim..Olha as lojinhas..Vamos lá Camz?!- Pergunta Lauren. As vezes acho que Lauren é uma criança camuflada de Mulher, só pode.

—Óbvio- Pego Michelle no colo e vou seguindo Lauren entrando nas lojinhas.

(...)

Depois de algumas horas na parte de Harry Potter formos andando o parque todo, tirando foto com todos os personagens que tinha ali o meu preferido foi os Minions e o Mickey e a Minnie. Sim achamos eles dois, foi muito emocionante. Michelle chorou de mais,deu ate pena.

Agora esta escurecendo acho que são mais ou menos seis e meia ou seis e quarenta da noite, quase a hora do espetaculo final, estamos indo em direção ao grande castelo iluminados com vaias pessoas na frente tirando fotos.

— Vamos logooo Mommyyyy- Michelle falava impaciente noa braços de sua mãe.
— Clama Michelle já estamos chegando alta pouco- Lauren responde clama.
— Aiiin que lindu Mommyy, oiaa que castelo glandão tia Milaa.
—Sim é grande Pequena- Falo sorrindo e esbarro em alguém.
— Oh desculpe moça- Fala um homem alto, cabelos loiros olhos castanhos claros.
— Que isso, não foi nada, e me desculpe também estava destraido- Sorrir gentil e retribuo. Sinto olhar de Lauren pesar em nos e logo trato de me despedir do moço.
— Bom tenho que ir, tchau- Aceno e me a próximo novamente de Lauren que estava com cara de poucos amigos.
—Alii vai comexar- Paramos e começa o espetáculo. Todas as princesas e príncipes junto com a turma do Mickey na frente do castelo cantando uma música que nunca tinha visto. Talvez porque não tive infância. Ate começar o show dos fogos de artifício, deixando o local mais iluminado e lindo. Assim que acaba o espetáculo, todos ali voltam com suas familias e amigos para casa. Michelle já estava dormindo no colo de Lauren que agora não estava com cara amarrada.

— Camz, Abre a porta aqui?!- Assinto e vou ate ela abrindo a porta pois Michelle estava em uma posição meio que..Estranha nos bracos da Lauren, que a mesma não conseguiu  abrir a porta.

— Obrigada!- Agradece colocando Michelle na cadeirinha. Entro no carro e espero a mesma da partida.
_______________________________________

Hey xuxus, me desculpem se o cap foi meio chato ou tediante, pois esses dias estou sem criatividade, então se vo6 quiserem deixem nos comentários oque querem que aconteça nos próximos cap's vou agradecer. Bom é isso, bjos Amo vo6😘

Fuiii...

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora