Cap 46°

6K 332 77
                                    

Boa Leitura e Ignorem os Erros!
_______________________________________

POV~ Narradora

Quatro meses já se passaram Cabello e Jauregui não se desgrudavam. A barriga de Camila já estava um pouco grande. Michelle estava ficando mais esperta a cada dia que passava, a amizade da mesma com a pequena Cabello era linda, todas as vezes que a Lauren ia visitar Sinu junto com Camila sempre a levava pois sabia que ela iria ficar feliz ao ver a Sofia.

Matthew havia ligado varias vezes para Camila a ameaçando e ameaçando a Jovem Jauregui que logo tomou suas providências. Colocou vários seguranças para proteger a casa colocou também um segurança na cola de Camila para qualquer lugar que a mesma ia, ele ia junto.

Hoje é o Dia em que iam fazer a ultrasom para ver o sexo do pequeno(a) Cabello-Jauregui.

POV~ Camila Cabello

- VAMOS LOGO LAUREEN- Grito da sala para Lauren descer porque faz uma hora que ela esta no quarto e ainda não saiu de lá.
- Já estou aqui vamos- Lauren desce as escadas correndo.
Hoje seria o dia da ultrasom para ver o sexo do bebê, Lauren chamou as meninas para tomar conta da Michelle. Já dizemos a Michelle que ela iria ter uma ou um irmão e ala reagiu super bem, ficou muito feliz.
- Podem ficar tranquila que vamos tomar conta da pequena- Ally diz sorrindo.
- Obrigado Allycat, por favor não deixe a Dinah comer toda a comida- Lauren fala rindo nos fazendo rir também.
- Ok,Ok agora vão logo.- Normani diz nos empurrando para fora de casa e Lauren a olha incrédula.
- Ta me expulsando da minha própria casa? É isso mesmo Kordei?- Lauren pergunta fugindo estar indignada.
- Exatamente- Responde Normani sorrindo.
-Abusada nem um pouco- Lauren me puxa para o carro logo dando a partida para o hospital do bairro.

❌❌❌❌❌❌

Assim que chegamos ao hospital na mesma hora já formos encaminhadas para a sala e avistamos uma moça de estatura baixa, cabelos longos e usando o seu jaleco de costa pra nos. Quanto ela sente nossa presença se vira e sorrir gentilmente mostrando suas corvinhas. Que fofa!

- Você deve ser a senhorita Jauregui e você a Futura Jauregui, certo?!- Pergunta com sua voz doce e meiga.
- Exato e você é a doutora Ariana Grande certo??- Lauren pergunta sorrindo também.
- Como você sabe?! - Pergunta a baixinha confusa me fazendo rir fraco. Lauren aponta pro jaleco aonde mostra o seu nome e seu sobrenome.
- Ah é! Me desculpem a falta de atenção- Fala envergonhada a deixando extremamente corada.
- Mais enfim vamos ao que interessa, a senhorita Cabello quantos meses já esta gestante?- Fala agora um pouco mais sério.
- Quatro meses já- Falo pela primeira vez desde que chegamos ali.
- Hmm, era pra ter vindo antes hein, moçinha- Finge me dar uma broca enquanto me puxa com delicadeza para deitar na cama fria.
- Desculpa Dr. Grande, eu queria vim com a Laur mais ela estava sem tempo então não pude vim- Expliquei envergonhada.

Lauren estava bastante ocupada esses dias, mesmo tirando alguns dias de folga pra ficar comigo.

- Certo, vou levar um pouco sua blusa OK?!- Fala assim que termina de colocar a luva me olhando e concordo. Ela levanto minha blusa deixando toda minha barriga e a elevação a amostra, ela pega um potinho de um gel e passa por toda e extensão da minha barriga me causando arrepios pois estava frio. Lauren para meu lado e me da um selinho rápido e sorrir em seguida.

Ariana pega um aparelhinho e começa a passar pela minha barriga. Eu esta muito ansiosa pra saber se era menina ou menino, era uma emoção fora do normal. E lauren..bom Lauren esta mais nervosa que eu, ficava ate em duvida se sou eu mesma que estou grávida. Olho para o monitor aonde passava-se a imagem do meu bebê em minha barriga, ele estava bem encolhidinho parecendo uma bolinha.

- Nossa, ele esta bem encolhido, esta bem difícil- A ariana comenta sorrindo e sorriso nervosa. Pego a mão da Minha futura esposa e entrelaço nossos dedos. Vejo que o bebê se mexe e fica de lado, mais agora não encolhido, Arina pressiona um pouco mais em minha barriga e vai passando de um lado para o outro ate que ela para e sorrir pra nós.
- Então Doutora?? Menino ou menina??- Lauren pergunta tremendo e com a voz falha. Pera..Lauren.. Lauren estava chorando??
- Vocês vão ser mamães de um garotinho lindo. Parabéns!!- Assim que ariana fala, sinto meu rosto molhar e sinto que já estava chorando. Olho para Lauren que também chorava. Nossa, saber que eu iria ter um garotinho isso é surreal.

Depois de um tempo até Lauren e eu nos acalmar um pouco, ariana pergunta

- Querem ouvir os batimentos cardíacos do bebê?- Pergunta e a olhamos.
Lauren/Camila: - Queremos!!- Falamos na mesma hora fazendo Ariana rir.
- Então vamos lá-

❌❌❌❌❌❌

Depois de ouvirmos o batimentos cardíacos do bebê e chorar muito saimos do hospital, quando íamos atravessar um carro azul escuro vem em minha direção em uma velocidade estrema e ouço a voz de Lauren gritar meu nome e tudo ficar escuro.
_______________________________________

Hello babys, como estão?! Espero que bem, gostaram do cap? Amanhã a laur faz 22 🙌 Meus bebês estão crescendo. Primeiro a Camila(3 de março), depois a Normani(31 de maio), a Dinah (22 de junho), a Lauren (27 de junho) e por ultimo Ally (7 de Julho). Meu corashawn não aguenta. Bom é isso, Bjos amo vo6 😘❤

Fuii..

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora