Ignorem os Erros e Boa Leitura!
_______________________________________POV~ Camila Cabello
No dia seguinte o doutor me deu alta e saímos do hospital. Quando cheguei em casa fui tratada como um bebê, me minaram de mais e me deram muito, mais muito carinho e beijos. Eu simplesmente amei, não tinha nada mais lindo que ver o sorriso da Michelle enquanto desenhava em minha barriga e ouvir a risada gostosa da Lauren. Meu deus, como eu amo essa mulher.
Agora eu, Lauren e Michelle estamos assistindo Bob Esponja. Era tão bom ter elas assim perto de mim, eu me sentia em paz, nas nuvens como se nada pudesse nos atrapalhar ou nos separar. A cada risada de Michelle eu fica abobadamente feliz por ter elas em minha vida, cada sorriso da Lauren que me trazia paz, que fazia meu coração aquecer, cada carinho, cada palavra, cada toque.
Ouvimos batidas na porta e Lauren me olha confusa.
— Você chamou alguem Camz?- Pergunta se levantando.
— Não!- Respondo e olho a mesma caminhar ate a porta e abrir a mesma. Ouço as vozes que conheço muito bem.— COMO ESTA MEU AFILHADOOOO?? E MINHA PESTINHA?- A voz de Dinah preenche o local e rio. Dinah é doida só pode.
— Hey Mila!- Ally se aproxima me dando um beijo na testa e na testa se Michelle.
— Oii bundada!- Normani me da um beijo na bochecha para logo em seguida pegar Michelle no braço fazendo cosqueinhas nela. Rio e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.❌❌❌❌❌❌
Quando chega a noite [N/A: eu não consigo dormir, meu coração acelera..Ta parei] Minha mãe me liga e pede para que vamos jantar lá. Aceito e falo para Lauren. Ela estava estranha, não falou muito enquanto íamos para a casa dos meu pais mais resolvo deixar isso pra lá e ficar cantando uma música qualquer com Michelle que esta bem animada.
Quando chegamos lá Michelle sai correndo para abraçar Sofia e em seguida cumprimentar meu pais.
— Mi Hija, olha só como sua barriga esta grande Fala com um sorriso canto a canto.
— Esta de quantos meses?- Pergunta Alisando minha barriga com um lindo sorriso.
— Quatro- Ela me olha surpresa.
— Serio? O tempo passa tão rápido, você era só uma bebê- Fala já com lagrimas nos olhor e rio baixinho lhe a abraçando, olho para Lauren que também esta sorrindo.
— Vamos entra!!- Abraço ela a levando para dentro. Falo com meu pai e com a sofi. Depois de um tempo minha mãe nos chama para jantar. Quando sentamos Lauren se levanta e pede atenção.— Bom..Quero fazer um pedido especial hoje. Fiz esse pequeno poema- Respira fundo e começa a falar.
—Acredita em anjo?
Pois é, eu sou o seu.
Soube que esta triste.
Esta sentindo falta de alguem.
Por isso estou aqui.Para te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir.
E quando estiver cansada.
Vou cantar para você dormir.
Te apresentar as estrelas do meu céu.
Passear em Saturno e rouba o seu mais lindo mel.Vou secar qualquer lagrima que ousar cair.
Vou desviar todo o mal, do seu pensamento.
E estar contigo a todo momento.Sem que você veja.
Vou fazer tudo que você deseja.
Mas, de repente você me beija.O coração dispara,
E a consciência de sentir dor.
E eu descobri que além de anjo. Posso ser seu amor.Desdo primeiro dia que te vi Camila, eu me vi apaixonada por você. Ver a maneira que você cuidada da minha filha a maneira como seus olhos quase fechavam quando abria esse sorriso que tanto amo. Me apaixonei por essa voz doce que passou a ser o meu som preferido. Me apaixonei por seus pais logo de cara, Me apaixonei por cada detalhe seu pelo seus olhos, pelo seu corpo, pelo seu jeito fofo, meigo e simpático se ser. E agora sim eu tenho certeza que a babá é o amor da minha vida.
Karla Camila Cabello Estrabao deseja se casar comigo?- Ela abre a pequena caixinha em sua mão revelando as alianças. A esse ponto eu já estava chorando horrores. Me levantei ainda chorando e soluçando e vou ate a mesma.
— Claro, Claro que aceito casar com você.- Ela sorrir largamente e coloco o anel em meu dedo e eu faço o mesma para em seguida sela nossos lábios iniciando um beijo cheio de paixão. No começo só eram nossos lábios se mexendo em sincronia. Mais ela coloca sua mão em meu pescoço aprofundando mais o beijo, ela pede passagem com a língua que concedo. Nossas línguas estavam em uma batalha onde não tinha dominador somente nossas línguas e nossos lábios se mexendo, nossas bocas pareciam que foram feitas uma para outra.
Ouço um pigarro. Já tinha me esquecido dos meus pais e das meninas. Termino o beijo por falta de ar, com um selinho não muito demorado e colo nossas testas, abro os olhos e encontro aquelas esmeraldas que tanto amo e que me trazia uma paz surreal me encarando.
— Te Amo Camila Cabello Jauregui
— Te amo Lauren Jauregui Cabello_______________________________________
•FIM•
Eai? Gostaram? Espero que sim. Bom o pedido não foi muito aquelas coisas e talz mais ai esta um pedido de casamento skks. Desculpem-me pela demora e dessa vez não tive desculpa por não ter postado antes mais é isso. Bjos amo vo6, ate a próxima fic/ história😋😍❤
Fuii..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)
RomanceCamila Cabello de 20 Anos, Esta a Procura de um Emprego Para sustentar a sua Familia Alejandro Cabello, Sinuhe Cabello e a Pequena Sofia Cabello. Camila sempre foi alegre ebrincalhona. Mas sofre por não conseguir sustentar sua família. A mesma tem a...