Cap 47°

5.8K 323 39
                                    

Hello Xuxus!! Como estão? Espero que bem. Gente pfv me tirem do tédio e me chamem pra conversar, ninguém fala com eu😹💔 Bom é isso.
   Boa Leitura e Ignorem os Erros!       Cap não revisado.
_______________________________________

POV~ Camila Cabello

Abro meus olhos e fecho novamente por conta da claridade. Vou tentando abrir devagar ate que abro totalmente e consigo enxergar. Olho ao redor e percebo que eu estou em um quarto de hospital. Mais eu não tinha acabado de sair dele?

— Ate quem fim que acordou, Camz!- Ouço a voz de Lauren e a olho confusa mais dou um sorriso.
— Oque aconteceu?!- Pergunto e tento me sentar mais sinto uma pontada forte em minha cabeça e solto um gemido de dor.
— Ei, ei fique quieta, não faça esforço. Bom quando estávamos saindo daqui você foi atravessar mais um carro ia te atropelar se não fosse um moço que estava passando e te puxou mais você acabou batendo a cabeça na calçada e desmaiou.- Explica oque aconteceu e fico surpresa pois não me lembrava que tinha pesado pos isso.

—Mais o bebê esta bem né?!- Me desespero.
— Calma, esta sim..mais você poderia ter o perdido por conta do susto e também poderia perder a memória- Fala com um sorriso fraco ao meu lado.
— Meu deus!- Falo assustada e abismada.
— Conseguiram identificar quem estava no carro e quem me ajudou??- Pergunto e ela assenti.
— Quem estava dirigindo foi identificado como Jefesson de alguma coisa- Da uma pausa e morde o lábio e me olha.
— E quem te ajudou foi..Foi um moço chamado Matthew hussey- Ao ouvir esse nome congelo. Como assim Matthew? O Matthew meu Ex?? Não estou acreditando.
—Camila? Você ta bem??- Seu tom de voz é preocupado e engulo em seco.
— Sim!- Minto e ela me olha como se conseguisse ver através da minha alma e da um sorrisinho.
— É ele não é? O cara que fica te ligando?- Sua voz sai altera e concordo.
— Sábia! Camila ele quer te ver, deu uma desculpa falando que queria ver como você está.- Fala séria e mordomo o lábio nervosa.

— Vou falar com algumas pessoas para cercarem esse hospital, não vou deixar esse..esse filho da puta sair livre. Você disse que ele é um traficante e quer você. Algo que ele não vai ter-  Ela fala ainda com seu tom elevado. Sorrio ao ouvir oque a mesma disse poe último.
— Vou lá, ele vai entrar. Qualquer coisa grite vou esta aqui na frente. Já disse a seus pais o que aconteceu eles estão vindo. Te amo.- Me da um selinho e sai. Essa altura eu já estava nervosa e tremendo da cabeça os pés.

Ouço batidas na porta e vejo a imagem daquela pessoa que pensei que nunca iria ver. Ele da um sorriso meio que diabólico me dando calafrios. Entra e fecha a porta atrás de sí e sé aproxima.

— Camila, amor! Como você esta linda!- Me elogia e o olho séria.
— Você esta mais madura. Virou uma mulher.- [N/A: claro vai virar oq? Um monstro?] Dou uma risada sem humor.
— Fala oque você quer logo Matthew!- Sou direta
— Você! Quero você.- Volta a sorrir diabolicamente.
— Isso infelizmente você não vai ter. Estou comprometida e grávida.- Falo o olhando. Logo seu sorriso some e vejo ele ficar vermelho de raiva.
— Você é minha Camila. Só minha entendeu?! Aquela vagabunda da Jauregui não te merece.- Aquilo foi a gota d'agua pra mim. Fale de mim mais não fale da Lauren.

— NÃO CHEME A LAUREN DE VAGABUNDA. ELA É MINHA MULHER, MINHA E EU SOU DELA E ESSE FILHO É DELA, E NUNCA SEREI SUA, NUNCA- Explodo e acabo esquecendo da dor de cabeça. Ele se aproxima e tira um revolver da cintura.
— Você é minha Cabello- Fala sorrindo enquanto aponta o revolver pra mim.
— Não suporto a ideia de você não ser minha- Coloca a mão na cabeça e começa a chorar.
— LAUREEEN- Grito de medo e vejo a porta abrir violentamente enquanto a imagem da minha namorada aparece.
— Sai daqui, Matthew- Grita ao ver o revolver.

— Hahaha A puta da Jauregui sempre tem que aparecer- Fala irônico. Me sento na Cama sentindo a pontada na cabeça mais deixo de lado.
— Se você não sair vai se arrepender- Ameaça e fico com medo do que a Lauren é capaz.
— Ah vou?? Por que?! Vai me matar?- Pergunta rindo.
— Se for preciso- Lauren fala e sorrir também.
— Então tenta, se Camila não for minha não sera mais dr ninguém- Aponta o revolver novamente pra mim mas agora para minha cabeça. Começo a ficar nervosa e suar frio.
— Você é louco!- Lauren fala e faz algum sinal para fora do quarto e vejo algumas pessoas de roupa branca entrarem e puxarem Matthew pelos braços.

— Me solta, me solta. Eu te odeio Jauregui, você vai se arrepender de tirar a Camila de mim- Ele fala nervoso e um moço que seguira ele ingetal algo em seu braço fazendo o mesmo desmaiar e depois colocarem ele em uma maca e levarem ele para fora do quarto. Olho pra Lauren e desabo em lágrimas, não lagrimas de tristeza ou medo e sim de alívio.

— Fiquei com tanto medo de nunca mais te ver!- Falo abraçada a ela.
— Hey, fica calma ele não vai mais nos atrapalhar. Agora deita que vou chamar a doutora para te dar um calmante.- Me da um selinho e vai sai.

❌❌❌❌❌❌

Depois de tomar o calmante, acabei dormindo. Quando acordei meus pais e minhas amigas estavam aqui então passei a tarde toda conversando com eles ate de noite. Quando chegou a noite ele tiveram que ir, menos Lauren que insistiu em ficar, conversamos mais um pouco e depois pegamos no sono.
_______________________________________

Hello Babys! Gostaram do cap? Bom não teve muita ação pq não sou muito boa nessas coisas mais enfim, espero que tenham gostado.

Happy Birthday Lauren❤😊 Que deus te abençoes e te proteja do Ty! Amém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Happy Birthday Lauren❤😊 Que deus te abençoes e te proteja do Ty! Amém. Bjos amo vo6😘❤

Fuii...

A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora