POV~ Camila Cabello
—CAMILAAAAA- Lauren grita me chamando e a olho assustada.
—Oquee?!-
—Te amo- Assim que a ela fala isso sinto meu coração se aquecer e as borboletas voltarem fazendo meu estomago embrulhar.Já tínhamos chegado em Orlando, estamos em um hotel cinco estrelas. Estamos arrumando nossas coisas para logo ir para o parque da Disney. Talvez isso pareça um pouco infantil mais estou muito ansiosa para chegamos logo, pois nunca tinha vindo aqui era meu sonho quando era menor ainda é meu sonho aliás, que esta prestes a ser realizado.
—Tambem te amo Loh- Sorrio abobadamente pelo sorriso fofo que acabara de dar.
—MOMMYYYY vamos logooo- Michelle fala impaciente rio terminando de dobrar as roupas e colocando no quadra roupa do hotel.
—Calma Miih já vamos- Vou ate ela a pegando no braço e a mesma cruza os braço e faz beicinho emburrada.
—Pronto dona impaciente, só vou trocar de roupa- Lauren fala pegando a sua roupa e indo ate o banheiro se trocar e decido trocar a minha também.—Vou trocar de roupa também, espera ai Miih- Fslo a colocando na cama e indo ate o guarda roupa pegando uma roupa bonita e espero Lauren sair que não demora muito. Minha boca fez um 'O' perfeito ao ver a roupa da Lauren. Que namorada hein..Que orgulho.
—Que foi Camz?! Esta muito exagerada ne?! Espera ai que vou trocar- Ela ia volta para o banheiro quando a puxo pelo braço.
—Você esta perfeita- Falo sorrindo a olhando e a mesma cora a deixando mais linda e adorável.
—Ai para camz..não é pra tanto- Sorrir sem graça.
—Ue, só é a verdade- Dou de ombros sorrindo e vou para o banheiro tinha do a roupa e colocando a outra. Me vejo no espero do banheiro e sorriso com o resultado. Estava bonita, a roupa caiu bem em mim.
Saio do banheiro e vejo Lauren ajeitando Michelle que estava cantando alguma música que não consegui descobrir.—Bom..já estou pronta- Falo chamando a atenção das duas e fico corada pelo olhar de Lauren que pesava sobre mim.
—T I A M I LA, qui linda, palece uma plicesa de verdade- Michelle vem ate mim correndo e sorrio a abraçando.
—Obrigada Miih! Hã..vamos Lauren?!- Chamo a sua tensão e a mesma parecia ter se despertado do transe.
—Oh claro,vamos só vou pegar o dinheiro- Assinto e vou com Michelle para fora do quarto esperando Lauren que já estava voltando.
—Agora vamos-(...)
Assim que chegamos na frente do parque Michelle pede para dever do braço e a coloco no chão pegando em sua mão sorrindo vendo as pessoas,crianças e casais por ali.
—Mommy quando eu chegar eu quelo ir comer ta bom?! To com fome- Fala passando a mãozinha em sua barriga e rio fraco.
—Ta bom Michelle hoje é seu dia, você faz oque que quiser- Lauren fala sorrindo para filha.
—EBAAA- Grita e recebemos olhares das pessoas por ali perto e sorrirem olhando a pequena menina ao meu lado._______________________________________
Heyy pessoas, bom vou deixar a segunda parte para o próximo cap beleza?! Acreditam que escrevi esse cap escutando o álbum da Mila?! Sks pse fiquei pensando como seria esse passeio de verdade😅😅 Mais enfim..é isso, bjos Amo vo6😘
Fuiii...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá é o Amor Da Minha Vida (G!P)
RomanceCamila Cabello de 20 Anos, Esta a Procura de um Emprego Para sustentar a sua Familia Alejandro Cabello, Sinuhe Cabello e a Pequena Sofia Cabello. Camila sempre foi alegre ebrincalhona. Mas sofre por não conseguir sustentar sua família. A mesma tem a...