FAIXA 18 - into dust
O Ano Novo passou como um borrão de felicidade para Odessa.
2018 logo bateu à porta, trazendo promessas silenciosas consigo e infinitas possibilidades. Gostava de iniciar o ano fazendo planos e traçando metas, escrevendo em um pedaço de papel e pendurando na geladeira. Uma forma de lembrar o que era importante.
Em um piscar de olhos, ela e Erik estavam de volta a Dortmund, iniciando um ciclo já conhecido: trabalho, treinos, Bundesliga, estresse do dia a dia.
Rowan tinha feito seu caminho para Londres, determinada a resolver seus problemas de uma vez por todas na cidade. Iria ficar por algumas semanas lá, não sabendo ao certo quando voltaria para Muniqie.
A cazaque estava feliz por ela, por querer enfrentar a situação mais que nunca. Sentia que a conclusão daquela história complicada estava prestes a chegar, a felicidade da inglesa e Joshua estava voltando.
Ela suspirou, olhando para o relógio do seu escritório, vendo que já marcava quase seis horas.
Praticamente não tinha comido nada o dia inteiro, devido ao fato de ter passado todas as horas reunindo tudo o que podia sobre os Jogos Olímpicos de Verão de 1972. Uma das jornalistas da Durch Sport, Ilaria Slive, iria viajar na próxima semana para Berlim, e encontrar as ex-atletas, recolhendo testemunhos.
Ilaria era uma notável jornalista holandesa, já tendo experiência necessária e anos de carreira para a tornar a melhor. Odessa escolheu a mulher para co-produzir o projeto por causa disso, e estavam correndo contra o tempo para ter tudo pronto até a próxima edição de aniversário da revista em março.
Seu estômago fez um ruído audível, protestando por algo que não fosse um sanduíche e duas maças.
Levantou da cadeira, desligou o computador, trancou a sala, e andou até o banheiro. Quando se olhou no espelho, quase soltou um grito.
Além dos lábios inchados, o batom vermelho estava borrado, manchando a pele nos cantos.
Utilizou um pedaço de papel úmido para limpar os lábios, e retocou o batom. Viu alguns fios de cabelos soltos, e os arrumou de volta no rabo de cavalo, esperando que o estrago diminuísse e que ninguém suspeitasse o que poderia ter provocado aquilo.
Uma risadinha correu pela garganta, seguido de um sorriso.
Erik esteve ali mais cedo, cabelos molhados pós treino, a adrenalina queimando nas veias, o rosto corado. Ele a arrastou para o seu carro no estacionamento, sussurrando o quanto estava com saudade enquanto levantava seu vestido, deixando as janelas embaçadas e o ar elétrico.
Foi difícil resistir, ainda mais sendo no estacionamento do seu trabalho, mas qualquer pensamento coerente sumiu de sua cabeça quando a boca dele tocou seu corpo, a fazendo morrer e viver ao mesmo tempo.
O jogador estava feliz, o tipo de alegria que chegava a ser quase palpável de tanto que irradiava dele, e ela se sentia sendo puxada ao sentimento toda vez que o olhava.
No próximo domingo, dali quatro dias, ele iria fazer seu primeiro jogo desde a lesão. Seria contra o Wolfsburg a décima oitava rodada do campeonato alemão, ocorrendo no Signal no final da tarde. Todos os amigos prometeram estar no estádio para vê-lo, assim como ela, sendo sua torcedora número um.
Já tinha separado sua camisa com o número 37 nas costas e vestiria com orgulho.
Uma mensagem no celular a fez quase derrubar o batom da mão, voltando ao momento. Buscou o celular no fundo da bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Yellow and Black Playlist
FanfictionPara Odessa Blissova Rozensky, há poucas coisas tão boas na vida quanto uma música dos anos 80. Nada soa mais perfeito para ela do que abrir a janela do seu carro, e deixar com que o volume da música voe para longe. Vinda de uma das famílias mais im...