FAIXA 07 - immigrant song
Uma batida suave na porta avisou a Odessa que o momento havia chegado.
Ela fez uma lista mental, para verificar se estava faltando algum item para complementar a noite. Ao perceber que tudo estava certo, ela abriu a porta do seu apartamento.
Erik usava negro dos pés à cabeça.
E ele ficava incrível naquela cor.
O conjunto do terno moldava seu corpo com perfeita precisão, abraçando nos lugares certos dos braços e pernas. Estava com o botão do terno aberto, mostrando o colete também preto.
A designer nunca tinha ficado tão fascinada por um colete masculino como naquele momento.
O cheiro dele invadiu seu espaço, fazendo seu estômago dar voltas em antecipação. Engoliu em seco.
Quando seus olhos, que estavam olhando ainda para baixo, se encontraram com os dele, todo o seu corpo tremeu.
Ninguém nunca tinha a olhado com tanto desejo quanto Erik Durm fazia naquele momento.
Os olhos estavam em fogo puro, queimando lentamente cada pedacinho dela que analisava.
— Oi — disse, quase sem fôlego, abrindo a porta um pouco mais para ele entrar.
— Oi — ele repetiu, a voz baixa e rouca enquanto entrava no apartamento. — Você está deslumbrante, Odessa.
— Eu sei — rebateu de volta, sorrindo docemente. — Eu me visto para matar. E você também está muito bonito.
O jogador riu, levando uma das mãos até o cabelo dourado. Seus olhos giraram pelo ambiente, confusão tomando seu rosto forte.
— O que é isso?
Blissova apontou para onde ele olhava, e sorriu maldosamente dessa vez.
— O começo do nosso encontro.
Antes que ele pudesse fazer mais perguntas, ela correu buscar a caixa no exato momento em que Harpalique cruzou a sala e pulou em cima do alemão, o derrubando no chão.
Houve um estrondo no chão. O strike perfeito.
— Harp, não!
O cachorro latia, pulava e lambia o jogador, as patas em cima do peito dele, eufórico.
— Isso é um cachorro ou um lobo? — Erik indagou, mas estava rindo, passando as mãos pela pelagem branca e marrom do husky.
— Harpalique, já chega! — Odessa disse, e o cachorro parou de pular e lamber. Deitou no chão, e ficou encarando ambos em expectativa. — Bom, garoto. — Correu ajudá-lo a levantar-se. — Você está bem? Nunca vi ele reagir assim a ninguém. Acho que ele gostou de você.
A cabeça girou em um estalo no ar.
— Você acha? Como teria sido se ele não tivesse gostado de mim?
— Harp tentaria arrancar seus sapatos.
Durm olhou para os pés. Em alívio claro, suspirou ao ver os sapatos pretos e lustrosos inteiros.
— Ufa. — Ele limpou os pelos da roupa e voltou a olhar para a sala. — Você construiu um forte. — Não foi uma pergunta, percebeu. — Você construiu um forte com mobília e cobertas.
A cazaque abriu um sorriso orgulhoso.
— Sim, para uma guerra de aviões de papel.
— Você não acha que estamos velhos demais para isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Yellow and Black Playlist
FanfictionPara Odessa Blissova Rozensky, há poucas coisas tão boas na vida quanto uma música dos anos 80. Nada soa mais perfeito para ela do que abrir a janela do seu carro, e deixar com que o volume da música voe para longe. Vinda de uma das famílias mais im...