FAIXA 04 - thunderstruck
O relógio na parede do escritório marcava exatamente 12:45.
Como chefe, Odessa não precisava se preocupar em ter um horário fixo para o almoço, poderia fazer o horário que quisesse. Porém, sempre ia no mesmo horário por um único motivo: Sadie.
A pequena traidora-cupido-dissimulada Sadie.
Ela se levantou da cadeira macia da sala, pegando suas coisas e chaveando depois.
O andar do RH ficava no mesmo que a sua sala e, apesar de ser um caminho contrário aos elevadores, Blissova não conseguiu aguentar à tentação de passar na frente do departamento, em uma caminhada despretensiosa até ao final do corredor, como se fosse ir ao banheiro, e voltar correndo.
Assim que apertou o botão para chamar o elevador, ouviu um grito.
— Odessa Blissova! Você está sendo uma criancinha birrenta e não a mulher adulta que conheço — disse Sadie, jogando as palavras rapidamente, e colocando a cabeça para fora da porta da sala. — Você está saindo quinze minutos mais cedo, apenas para não almoçar comigo? Inacreditável.
Ohou para trás, diretamente para a cabeleira loira da alemã, e deu um sorriso enorme.
— Eu não consigo escutar você daqui, sinto muito. — Ela ergueu os ombros para cima, como se sentisse realmente.
Não sentia. Sarcasmo era a arma de Odessa, e ela usava com maestria.
O elevador apitou quando chegou ao seu andar, e quando entrou, foi sua vez de gritar antes das portas se fecharem: — E eu não faço birra!
Sim, a cazaque sabia que, com aquela atitude, parecia uma criança mimada, mas esse era o seu jeito de retaliar a emboscada que a alemã tinha feito alguns dias antes.
Andou até a saída do prédio. Puxou as chaves do seu carro, que se destacava entre entre os outros veículos da Mercedes-Benz e jogou a bolsa no banco ao lado.
Encontrar Erik Durm não estava no seu plano mensal e nem anual.
Porém, lá estava ela, prestes a ir ao jogo do seu time com ele. E com os amigos também, lembrou-se rapidamente.
Fechou os olhos por um momento, e encostou a cabeça no volante.
— Porra — sussurrou para si mesma. — No que você estava pensando quando aceitou?
A verdade era que nem ela mesmo sabia o porquê havia aceitado o convite que ele fez quando se encontraram no hospital em Colônia.
Tinha sido divertido encontrar o jogador nas duas ocasiões e brincar de que não se lembrava de nada, bancar a desmemoriada, apesar de ambos saberem que lembravam da coisa toda.
Mas dar continuidade a isso, seja lá o que fosse, poderia ser um grande erro, ainda mais quando ele tinha uma namorada — mesmo nunca tendo ouvido uma única palavra sobre ela em algum site sobre WAGs.
Odessa não era o tipo de torcedora que acompanhava veículos de mídia que classificavam mulheres apenas como Maria-chuteira, mas às vezes, era difícil separar uma informação da outra.
E não era como se estivesse procurando notícias sobre Erik Durm, longe disso, mas, não tinha ouvido falar dele e sobre suas conquistas amorosas por muito tempo, ainda mais sobre uma atual namorada.
Mas, afinal, por que ela estava esquentando a cabeça com isso?
Não significava absolutamente nada e não estava fazendo nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Yellow and Black Playlist
FanficPara Odessa Blissova Rozensky, há poucas coisas tão boas na vida quanto uma música dos anos 80. Nada soa mais perfeito para ela do que abrir a janela do seu carro, e deixar com que o volume da música voe para longe. Vinda de uma das famílias mais im...