Erik
Antes que eu conseguisse processar aquela nova informação que surgiu em minha mente, me assustei com uma salva de palmas e ao meu redor, varias pessoas que estavam sentadas ficaram de pé e aquelas que já estavam em pé se reuniram a multidão. Iria começar a entregar de prêmios.
Caminhei até o lado do meu chefe que fazia questão de ficar bem á frente. Pela primeira vez eu pensei no que realmente estava acontecendo, eu iria ganhar um prêmio. No meio de todas aquelas pessoas muito talentosas, que deveriam estar a anos no mercado empresarial se dedicando sua vida aquilo, eu, um cara que foi estagiário por 4 anos, estou aqui ganhando um prêmio como revelação. Meu estomago se apertou só de imaginar eu subindo ao palco para pegar o prêmio sabendo que todos estariam olhando para mim. Nunca fui fã de ser o centro das atenções, sempre considerei isso algo propenso a me distrair e tirar meu foco, infelizmente, nessa noite eu não teria como escapar.
A entrega dos prêmios foi passando, e até mesmo Thompson ganhou prêmios como maior contrato fechado ou algo do tipo, minha cabeça estava muito longe para entender o que a moça no palco estava dizendo. Até que chegou minha hora e engoli em seco.
-E agora, na categoria de Prodígio Revelação: Erik Turner.
Ouve uma intensa salva de palma e abri o maior sorriso que eu consegui dar, enquanto ia em direção as escadas ao lado do palco uma vez ou outra apertando a mão de homens que eu nem ao menos sabia o nome. Assim que segurei aquela taça foi quando eu realmente abri um sorriso verdadeiro. Caminhei até o microfone onde todos os outros tinham agradecido e respirei fundo.
-Obrigado. É realmente uma hora ganhar esse prêmio e eu gostaria de agradecer a 3 coisas. Primeiro a vida que me ensinou a cair e me levantar tantas e tantas vezes e foi com ela que eu aprendi que precisamos cair para nos erguer ainda mais fortes e jamais desistir. Segundo a Thompson, por ter me dado essa oportunidade imensa. E por último, mas não menos importante a meu antigo chefe que me fez passar por tantas, me ensinou tanto e me machucou tanto, que fiquei preparado para tudo que estava por vir. Obrigado.
Assim que eu desci as escadinhas, no final da escada um Thompson sorridente veio ao meu encontro.
-Você foi ótimo meu rapaz e não tenha que agradecer a minha, mas sim a Andrea, foi ela que te treinou tão bem para sempre estar forte, isso somado ao seu talento natural com os negócios te fez chegar aqui.
-Sim, eu sei, porém não achei que seria uma boa ideia dize seu nome na frente de todos, mas ela vai saber que estava falando dela – dei um sorriso de lado, ganhando um tapinha nas costas.
-Claro que vai saber e não se abale só por que ela ira se casar com meu filho – franzo a testa para aquele comentário – Ora, eu sempre soube que você nutria sentimentos fortes por aquela moça, talvez até tenham tido algo no passado, mas não pode deixar se abalar por conta disso. Eu particularmente acho que meu filho não mereça Andrea – somos dois então, penso – mas você, você se dedicou tanto, lutou tanto para estar aqui e a única coisa que meu filho fez foi, bom, dizer que era meu filho. – Thompson suspira e volta a me olhar – O que quero dizer é para se dar um tempo sobre todo esse rolo entre vocês três e que logo tudo ira se acertar, você vai ver.
-Assim eu espero Senhor.
Apenas tenho o pressentimentos que as coisas irão se acertar, mas não do modo que eu gostaria ou que imaginava.
Deixo ele conversando com um antigo amigo e vou até o poderoso bar no final do salão e peço uma água. Sentando no banco de frente ao balcão do bar, dou um sobressalto quando escuto uma voz atrás de mim.
-De nada – me viro para trás e lá está ela. Tão bonita de vestido vermelho vinha solto, deixando sua barriga um pouquinho saliente a vista. – Você agradeceu a mim, então de nada.
-E como está...- não termino minha frase, mas sei que ela entendeu.
-Está bem, crescendo um pouco a cada dia – seu sorriso é frágil. Para uma mãe aquilo deveria deixa-lá nas alturas.
-Mas você não parece bem.
-Claro que estou bem – sua postura volta a se como a de antes. – Eu apenas estava pensando em como será no final da gestação quando terei que me afastar do trabalho.
-Quantos meses você está? – questiono e a vejo ficar tensa.
-Dois meses. – ela responde em um sussurro.
Deixo minha mente vagar pelas lembranças, fazendo cálculos aqui e ali e prendo a respiração quando chego ao resultado final.-Andrea – ela finalmente olha nos meus olhos. Inclino meu rosto para perto do seu e pergunto muito baixo – Esse filho é meu, não é? É impossível ser de Harry, mesmo que fosse por inseminação.
-Sim, ele é seu, mas nada que tente fazer irá adiantar, em 2 dias iremos no casar e tudo fica ao normal. Se algum dia quiser ir visitar a criança jamais irei negar isso. Me perdoe.
E saiu, me deixando petrificado no lugar. Eu sabia. Aquela criança é minha.*****************************************************************
A margarida apareceu kkkkkk e ainda com um cap pequeno. Me desculpem. Mesmo. Mas aqui está mais um capitulo para voces e apenas algumas das revelações se mostraram, porém, terá mais algumas kkkkkk.
Espero que gostem e FELIZ NATAL (atrasando kkk) e Feliz Ano novo para todas vocês. Beijooos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Chefe
RomanceSe você está esperando uma história que a jovem secretária se apaixona pelo seu chefe mal-humorado ou que ela muda ele totalmente e blá blá blá...então peço que mude de história, pois essa é uma bem diferente. Vamos começar pela parte que não sou...