Cap. 17

2.2K 217 31
                                    

A luz do sol insistia em encontrar alguma fresta na cortina do quarto, iluminando o rosto adormecido de Amy. Até que um amontoado de cachinhos pairou sobre ela, enquanto uma mão pequena tocava sua bochecha, fazendo com que acordasse aos poucos.

- Bom dia, tia Amy - Emma falava rindo em seguida, mostrando um grande sorriso para a morena que ainda estava meio sonolenta.

- Emma? - ao longe era possível ouvir uma voz masculina chamando pela pequena, está sorria travessa enquanto corria para se esconder atrás da poltrona que havia no quarto. Segundos depois a porta do quarto foi aberta pelo loiro - Bom dia, baixinha - Christian entra no lugar enquanto olhava em volta - Emma entrou aqui?

- Uma garotinha linda de cabelos cacheados? - Amy pergunta se espriguiçando ao sentar na cama, após bocejar viu o loiro acentir com um sorriso de canto, enquanto passava seus olhos discretamente pelo corpo da morena - Não - continuou com uma expressão confusa passando seus olhos do Christian para a poltrona, sorrindo travessa. O loiro revirou os olhos ao perceber que Amy estava a favor da afilhada, então resolveu provocar a pequena Emma enquanto saia do quarto.

- Ótimo, então vou comer o bolo sozinho - respondeu indo para o corredor, mas logo voltou para falar com a morena - Se quiser o café está pronto e antes que eu me esqueça, vermelho e preto combinam com você - Christian continuou piscando para a baixinha, que um pouco confusa olhou para baixo e percebeu que sua calcinha estava aparente. Em um segundo, o rosto da morena ficou vermelho enquanto seu travesseiro era arremessado em direção ao loiro que sai correndo do quarto.

Amy puxava as cobertas para se cobrir enquanto vergonha e um pouco de excitação passavam pelo seu interior. Aparentemente aquele loiro fofo tinha sido substituido por um conpletamente tarado, parecia o Lucas. Até o momento em que Emma apareceu pulando na cama em que a morena se encontrava, fazendo com que esquecesse o constrangimento por um tempo.

- Se escondendo do seu tio? - Amy pergunta vendo a pequena balançar a cabeça positivamente fazendo seus cachinhos balançarem - Bom, eu preciso me trocar, quer me ajudar?

- Sim - Emma falou descendo da cama e indo em direção ao armário, abrindo as portas e encontrando o vazio - Cadê roupa sua? - A pequena pergunta confusa, procurando em cada canto do armário, pelo menos uma peça de roupa.

- Não deu tempo de trazer, só dormi aqui porque estava muito tarde - Amy fala se levantando da cama, se aproximando de Emma e lhe oferecendo colo, esta logo aceitou - Que tal me ajudar a revirar o guarda roupa do seu tio? - Amy sorriu travessa sendo acompanhada por Emma que mostrava suas covinhas ao abrir o grande sorriso.

***

Christian arrumava a mesa do café, pão, bolo, queijo, presunto, pão de queijo, ovo mexido, panqueca e salada de fruta, sem contar jarras de suco e café. Estava de costas mexendo na geladeira quando sentiu agarrarem sua perna.

- Parece que a princesa resolveu aparecer - o loiro fala pegando a afilhada no colo estreitando os olhos no mesmo estante - Essa toca não é minha? - perguntou levantando a sobrancelha, aproximando em seguida a pequena de seu nariz - Passou o meu perfume?!

- Tia Amy deixou - Emma responde rindo enquanto arrumava a touca na cabeça, olhando em direção a escada. Viu a morena aparecer na cozinha e se esforçou para descer do colo do loiro.

- Reviraram meu guarda roupa? - Christian perguntou cruzando os braços ao se deparar com Amy usando um conjunto de moletom muito conhecido pelo loiro. Se aproximou de Amy fuzilando-a com o olhar, para logo encostar seu nariz no pescoço da morena, fazendo com que ela se surpreendesse. Sentiu a baixinha estremesser e com um sorriso malicioso, segurou uma mecha de cabelo dela encarando a fixamente nos olhos, quase sussurrando próximo ao seu rosto - Hum, achei que também estava usando meu perfume.

Do Ringue aos Palcos... Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora